Atacante do Ceará sente novo desconforto e pode ser desfalque contra o Internacional
Felipe Vizeu voltou contra o Santos, na última rodada, após se recuperar de uma lesão na coxa
Felipe Vizeu voltou contra o Santos, na última rodada, após se recuperar de uma lesão na coxa
Fortaleza, CE, 06 (AFI) – No último sábado (02), o atacante Felipe Vizeu sentiu um novo desconforto, na reapresentação do Ceará, e poderá ser desfalque contra o Internacional, na próxima quinta-feira (07).
O atleta se queixou de dores no adutor esquerdo em um treino normal do clube. O atacante retornou à equipe no último jogo de 2020, contra o Santos, pela 27° rodada, após se recuperar de uma lesão na coxa.
A PARTE BOA
Se por um lado o Vovô pode lamentar novamente a ausência do atacante, por outro comemora alguns retornos importantes no time. O goleiro Richard, que se recuperou da Covid-19, após cumprir o isolamento social, está à disposição de Guto Ferreira.
Além do arqueiro, o atacante Léo Chú também retorna ao Alvinegro cearense, depois de cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos.
HORA DA DECISÃO
Em caso de vitória no primeiro duelo de 2021, diante do Internacional, na Arena Castelão, às 19 horas, pela 28° rodada do Brasileirão, o Ceará poderá chegar à oitava posição, entrando de vez na briga por um possível G-8 da Taça Libertadores.
Em contrapartida, um tropeço em casa poderia deixar o time mais longe do objetivo principal, que é alcançar 45 pontos para se livrar matematicamente da zona de rebaixamento. Na 10° posição do Campeonato Brasileiro, o Vovô não vence em casa há quatro partidas.