Atacante do Capivariano confessa após empate: "Não aproveitamos as oportunidades"

O artilheiro da competição Vinícius Popó comentou a falta de aproveitamento do Leão na hora de sair na frente do placar

O Capivariano não abriu vantagem na grande decisão do Campeonato Paulista da Série A2, empatando com o Primavera sem gols na Arena Capivari

Capivariano Vinícius Popó
Popó comentou empate em Capivari (Foto: Anderson Lira / Ag. Paulistão)

Capivari, SP, 02 (AFI) – Recebendo o Primavera na Arena Capivari, o Capivariano não abriu vantagem na grande decisão do Campeonato Paulista da Série A2, e empatou a primeira partida sem gols, deixando a briga pelo título em aberto para o duelo do final de semana.

Após o confronto, o atacante Vinícius Popó confessou que o Leão da Sorocaba desperdiçou as principais chances e não foi cirúrgico para sair na frente. “Fizemos um grande jogo, principalmente no segundo tempo. Não aproveitamos as oportunidades. Controlamos muito o jogo. Vamos descansar e pensar na decisão, na casa deles.”

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

CAPIVARIANO NÃO MARCOU!

O centroavante ainda protagonizou um dos principais gols perdidos do Leão, no segundo tempo do confronto, quando aproveitou o rebote do goleiro Victor Hugo, e na entrada da pequena área, com o gol aberto, acabou carimbando a trave.

Mesmo assim, o camisa 9 é a esperança de gols do Capivariano no segundo jogo, com nove marcados em toda a competição, se destacando na artilharia, ao lado de Neto Berola, do Ituano.

Com o acesso em mãos para a disputa do Paulistão 2026, Primavera e Capivariano voltam a se enfrentar no sábado (05), a partir das 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Em caso de novo empate, a decisão do título vai para os pênaltis.

Confira também: