Atacante do América-MG destaca fator casa e projeta reta final da Série B

Autor do gol da vitória do Coelho, Fabinho celebrou o triunfo em casa e valorizou a força da torcida no Independência

Com o resultado, o América chegou a 24 jogos de invencibilidade em seu estádio e ainda manteve as chances matemáticas de acesso

Fabinho celebra vitoria do America MG na Serie B
Fabinho foi o autor do terceiro gol do Coelho - Foto: Mourão Panda / América

Belo Horizonte, MG, 13 (AFI) – O América-MG conquistou uma importante vitória na noite desta terça-feira (13), quando jogando no Independência, superou o Ituano por 3 a 2, de virada, e manteve vivo o sonho do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time mineiro chegou a 24 jogos de invencibilidade em seu estádio e ainda manteve as chances matemáticas de acesso à elite do futebol nacional. A vitória levou o América a 55 pontos, cinco atrás do Sport, primeiro time no G4.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

AINDA DÁ?

Autor do gol da vitória do Coelho, o atacante Fabinho celebrou o triunfo em casa e valorizou a força da torcida no Independência.

“Muito feliz, fiquei um tempo machucado. Dentro de casa, a gente sempre é forte. Hoje lutamos até o final e saio feliz com a vitória. Agora vamos lutar na reta final. Enquanto houver chances, iremos acreditar”, falou o atacante do América.

RETA FINAL

O América volta a campo para a 37ª e penúltima rodada da Série B na próxima segunda-feira (18), quando encara o Ceará, na Arena Castelão, às 21h45, e encerra a temporada em casa, diante do Brusque.

Confira também: