Atacante diz ‘não’ ao Inter e acerta com time do futebol árabe

Paulinho estava no Boavista-POR e jogará pelo time comandado por Péricles Chamusca

Paulinho 3

Campinas, SP, 26 (AFI) – A péssima fase dentro de campo também reflete no momento do Internacional nos bastidores. Em busca de reforços, o time gaúcho recebeu ‘não’ do atacante Paulinho, do Boavista-POR, que nos próximos dias deverá ser oficializado pelo Al Shabab, da Arábia Saudita.

Paulinho vinha defendendo o Boavista, de Portugal, com quem ainda tinha mais um ano de contrato. Recentemente, o Internacional fez proposta para tirar o jogador do Velho Continente, mas as cifras não agradaram e os clubes frearam a negociação por uma transferência.

Situação oposta a que aconteceu com o Al Shabab, que entrou forte na briga por Paulinho e rapidamente entrou em acordo com valores com os portugueses. Detalhes separam o anúncio oficial de Paulinho no mundo árabe.

Curiosamente, o Al Shabab é o mesmo time que recentemente fez proposta ao Internacional para contratar o volante Edenílson. Só que o time gaúcho está fazendo jogo duro, pois quer receber o valor integral da multa rescisória, estipulada em R$ 20,7 milhões.

O time árabe é comandado pelo experiente Péricles Chamusca, nome bastante conhecido no Continente. Ao lado dele está uma legião de brasileiros na comissão técnica.

Em meio a esta recusa, o Internacional volta a campo no sábado para enfrentar o Cuiabá, às 20 horas, no Beira-Rio. O time é apenas o 14º colocado com 14 pontos ganhos.

Confira também: