Atacante deixa o Avaí e volta a Portugal menos de 2 meses depois
Na negociação, o clube brasileiro vai receber o valor que investiu na contratação e os salários pagos ao atleta.
O jogador do Avaí acertou o retorno para Portugal, onde defenderá o Casa Pia
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – Menos de dois meses depois de sua chegada, o atacante Cassiano está de saída do Avaí. O jogador de 35 anos acertou o retorno para Portugal, onde defenderá o Casa Pia. Na negociação, o clube brasileiro vai receber o valor que investiu na contratação e os salários pagos ao atleta.
MAIS SOBRE ELE
Cassiano chegou ao Avaí em julho, vindo do Estoril Praia, de Portugal, e fez apenas oito jogos, sendo o primeiro em 14 de julho. Ao todo, somou apenas 103 minutos com a camisa do time catarinense.
No Brasil, tem passagens por Internacional, Criciúma, Fortaleza, Goiás, Paysandu, CSA, entre outros. Atuou em times da Coreia do Sul, China, Cazaquistão e Arábia Saudita, mas teve melhor sequência em Portugal. Além do Estoril Praia, passou por Boavista e FC Vizela.
AVAÍ NA SÉRIE B
No último sábado, o Avaí venceu o CRB por 2 a 1, fora de casa, e alcançou 37 pontos, em quinto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro. Quem fecha o G-4 é o Vila Nova, com apenas dois pontos a mais (39).
O time catarinense volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando recebe o Sport na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 25ª rodada. O adversário pernambucano está em décimo, com 32 pontos.