Atacante da Ponte Preta fala sobre encontro com o Santos na Série B: 'Carinho especial, mas foco na vitória'
O atacante Dodô, que já fez dois gols pela Macaca neste inicio de competição, conhece bem o Peixe, clube no qual jogou na base, mas apesar de pedir uma atenção especial aos adversários, disse que entrará em campo em busca dos três pontos
Atualmente, a Ponte Preta soma cinco pontos e está na parte intermediária na tabela
Campinas, SP, 15 (AFI) – Na noite deste quarta-feira (15), a Ponte Preta tem uma difícil missão para continuar crescendo na Série B do Campeonato Brasileiro. Em um duelo paulista, recebe o poderoso Santos, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 21h30. O atacante Dodô, que já fez dois gols pela Macaca neste inicio de competição, conhece bem o Peixe, clube no qual jogou na base, mas apesar de pedir uma atenção especial aos adversários, disse que entrará em campo em busca dos três pontos.
“Sabemos que o Santos tem uma qualidade gigantesca e por isso é um dos líderes do campeonato. Mas, a Ponte Preta dentro de casa tem sua força, ao lado de sua torcida e o foco é conquistar os três pontos. Conheço muito bem o Santos, tenho um carinho especial, mas não será a primeira vez que irei reencontra-los. Estou focado em ajudar a Macaca a sair com a vitória”, disse.
Apesar de não ter se profissionalizado pelo Santos, aos dez anos, Dodô viveu um grande sonho. Apesar da pouca idade, chamou atenção do técnico do Peixe naquela época, Muricy Ramalho, e foi convidado para um ‘treino’ ao lado do profissional, em uma especie de brincadeira. Neste dia, chegou a treinar ao lado de Neymar, Ganso e muitos outros.
“Isso ficou marcado na minha vida. Surgiu esse convite para jogar com os profissionais e treinar com Neymar e Ganso. Eu nunca vou esquecer desse momento. Tive a oportunidade de jogar com eles e também com outros grandes jogadores como Edu Dracena, Rafael e Aranha. Momento único”, completou.
Atualmente, a Ponte Preta soma cinco pontos e está na parte intermediária na tabela.