Atacante da Ponte Preta está na mira do Inter e pode ser outra baixa após o Paulistão
Precisando fazer caixa, a diretoria executiva da Ponte Preta não deve dificultar as negociações
O staff do atacante Jeh, de 24 anos, vem recebendo sondagens do Internacional
Campinas, SP, 01 (AFI) – Autor do gol que abriu caminho para a vitória da Ponte Preta sobre a Portuguesa, por 2 a 0, no estádio do Canindé, na noite desta quarta-feira (31), em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão, o atacante Jeh pode estar com os dias contados no estádio Moisés Lucarelli. Isso porque, o staff do jogador de 24 anos, vem recebendo sondagens do Internacional.
Precisando fazer caixa, a diretoria executiva da Ponte Preta não deve dificultar as negociações. Mas, assim como o volante Felipinho que está na mira do Fortaleza, a ideia é segura-los, pelo menos, até o final do Paulistão, para que se se destaquem no principal estadual do Brasil, para que se valorizem ainda mais e quem sabe, antes do Brasileirão não sejam vendidos por um montante maior.
O atual contrato de Jeh com a Ponte Preta é válido até 2027. A multa rescisória do atacante é de R$ 40 milhões para o mercado interno e 40 milhões de euros para o exterior. Mas esses valores não devem ser seguidos à risca pelo atual momento financeiro da Macaca.
O camisa 9 está na Ponte Preta desde a temporada passada, depois de ser destaque da Itapirense na Segundona – quarta divisão estadual – em 2022. Desde que chegou no time alvinegro vem marcando gols. Em 2023, foram 13 gols e neste começo de 2024, mais dois. Fez parte do elenco que conquistou o título do Paulista A2.
Ainda com Jeh no plantel, a Ponte Preta volta a campo no próximo domingo (04) quando recebe o São Bernardo, no Moisés Lucarelli, às 20h. Atualmente, a Macaca aparece na segunda posição do Grupo B com cinco pontos.
Confira também:
- Segundona: União Mogi terá Robison dos Santos como treinador
- Paulista A2: Juventus desliga Jorginho, quinto treinador a cair
- Paulista A2: Comercial empata pela terceira vez em Bauru e segue sem vitória após cinco jogos
- Paulista A2: Noroeste e Comercial empatam confronto entre 'pai e filho'
- Paulista A2: Presidente do Comercial concede entrevista, fala sobre reforços e rebaixamento