Atacante da Ponte Preta está na mira do Inter e pode ser outra baixa após o Paulistão

Precisando fazer caixa, a diretoria executiva da Ponte Preta não deve dificultar as negociações

O staff do atacante Jeh, de 24 anos, vem recebendo sondagens do Internacional

Jeh Ponte Preta
Atacante da Ponte Preta está na mira do Inter e pode ser outra baixa após o Paulistão

Campinas, SP, 01 (AFI) – Autor do gol que abriu caminho para a vitória da Ponte Preta sobre a Portuguesa, por 2 a 0, no estádio do Canindé, na noite desta quarta-feira (31), em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão, o atacante Jeh pode estar com os dias contados no estádio Moisés Lucarelli. Isso porque, o staff do jogador de 24 anos, vem recebendo sondagens do Internacional.

Precisando fazer caixa, a diretoria executiva da Ponte Preta não deve dificultar as negociações. Mas, assim como o volante Felipinho que está na mira do Fortaleza, a ideia é segura-los, pelo menos, até o final do Paulistão, para que se se destaquem no principal estadual do Brasil, para que se valorizem ainda mais e quem sabe, antes do Brasileirão não sejam vendidos por um montante maior.

Ramon Menezes fala sobre o duelo com a anfitriã Venezuela CBF Loading official content
Ramon Menezes fala sobre o duelo com a anfitriã Venezuela
Classificada para a próxima fase do torneio sul-americano, Seleção Pré-Olímpica enfrenta a Venezuela nesta quinta-feira (1), em Caracas.
0 seconds of 56 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:56
00:56
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Bastidores: Seleção feminina vence os EUA pela primeira vez desde 2014 CBF realiza sorteio da terceira fase da Copa do Brasil; veja duelos Rodrigo Caetano e Juan vão observar jogos do Brasileirão e Conmebol Arthur Elias convoca Seleção Feminina para amistosos contra os EUA Seleção Brasileira chega à Argentina; bastidores Seleção Brasileira faz último treino antes de encarar a Argentina Dorival sobre prêmio individuais de Vini Jr: 'Está em um caminho maravilhoso' Dorival confirma mudanças contra a Argentina: 'Teremos uma equipe preparada' Marquinhos elogia qualidade e liderança de Raphinha: 'É um fenômeno' Matheus Cunha não vê Argentina favorita: 'Nível tão alto quanto' Brasil aquece os motores para enfrentar a Argentina em Buenos Aires Bento projeta chance de ser titular contra a Argentina: 'Você pensa nisso quando é criança' Arana comenta busca por entrosamento com Vini pelo lado esquerdo da Seleção Quarteto convocado para jogo com a Argentina se apresenta em Brasília Alex Sandro valoriza retorno à Seleção: 'Momento mágico' Dorival evita empolgação após bater a Colômbia: 'Não existe alívio' Alisson recebe homenagem com camisa centenária: 'Sempre uma honra' Alisson elogia Colômbia, mas confia em 'grande atuação' do Brasil Seleção Brasileira está pronta para enfrentar a Colômbia em Brasília Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

O atual contrato de Jeh com a Ponte Preta é válido até 2027. A multa rescisória do atacante é de R$ 40 milhões para o mercado interno e 40 milhões de euros para o exterior. Mas esses valores não devem ser seguidos à risca pelo atual momento financeiro da Macaca.

O camisa 9 está na Ponte Preta desde a temporada passada, depois de ser destaque da Itapirense na Segundona – quarta divisão estadual – em 2022. Desde que chegou no time alvinegro vem marcando gols. Em 2023, foram 13 gols e neste começo de 2024, mais dois. Fez parte do elenco que conquistou o título do Paulista A2.

Ainda com Jeh no plantel, a Ponte Preta volta a campo no próximo domingo (04) quando recebe o São Bernardo, no Moisés Lucarelli, às 20h. Atualmente, a Macaca aparece na segunda posição do Grupo B com cinco pontos.

Confira também: