Atacante do CRB minimiza empate na Série B: "Isso é o que importa"

Apesar da igualdade contra o Paysandu não tirar o Regatas da zona da degola, Léo Pereira — autor do gol — destaca importância de pontuar fora de casa

CRB amargou resultado e se manteve no Z-4 da Segundona, desperdiçando chance de ficar — ao menos provisoriamente — fora da degola

Léo Pereira CRB
Léo marcou o gol do Galo contra o Papão (Foto: Johnathan Wheyber)

Belém, PA, 19 (AFI) – O CRB chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, permanecendo na zona de rebaixamento, após empatar por 1 a 1 com o Paysandu nesta terça-feira (18). Em partida disputada na Curuzu, o Regatas teve a oportunidade de deixar a degola, mas não a aproveitou na 11ª rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SEM LAMENTO

Apesar do resultado desfavorável, o atacante Léo Pereira demonstrou satisfação pelo fato do Galo ter pontuado. Autor do gol responsável por evitar o revés do CRB, o ponta comentou que o principal objetivo era realmente a vitória, porém a igualdade não foi totalmente negativa, principalmente por ser na condição de visitante.

CRB Paysandu Série B
Galo continuou no Z-4 da Segundona após amargar empate com o Bicolor (Foto: Johnathan Wheyber)

“A gente vinha atrás da vitória, mas saímos pelo menos com o empate. Isso daí é o que importa. A gente sabe que não é nada fácil jogar contra os adversários fora de casa. Mas estamos nos ajeitando e tentando buscar fazer bons jogos, para assim buscar a vitória fora de casa e continuar dando prosseguimento”, assegurou Léo.

SITUAÇÃO DO CRB

O CRB estaciona e abre o Z-4 da Segundona ao ocupar a 17ª colocação, somando os mesmos nove pontos do Brusque e levando vantagem no saldo (-2 a -8). Os regatianos voltam a campo, na abertura da 12ª rodada, já neste sábado (22): adversário será o lanterna Guarani, às 17h, no Rei Pelé; alvirrubros possuem ainda dois confrontos a menos.

Confira também: