Série C: Atacante do Confiança-SE projeta duelo com Figueirense-SC: 'Muito difícil'
No duelo entre sergipanos e catarinenses, o time mandante busca seguir 100% na competição, enquanto os visitantes querem segunda vitória
Confiança e Figueirense entrarão em campo pela terceira rodada da Série C no sábado (13), às 16h30, no Estádio Batistão
Aracaju, SE, 11 (AFI) – Atrás de São Bernardo e Botafogo-PB, o Confiança-SE tem a terceira melhor campanha do Campeonato Brasileiro Série C, com 100% de aproveitamento em duas rodadas da competição, a frente do Pouso Alegre-MG, que também venceu duas vezes.
Apesar de começar bem a terceira divisão nacional com vitórias sobre CSA-AL e Altos-PI, a terceira rodada será diante do Figueirense-SC, que tem a quinta melhor campanha, com uma vitória e um empate.
CONFIANÇA 100% NA SÉRIE C
O atacante Willians Santana, do Confiança, revela a visão do elenco em relação ao confronto: “Sabemos que vai ser muito difícil, a equipe do Figueirense é muito qualificada. Espero que diante do nosso torcedor a gente consiga fazer uma grande exibição e, se Deus quiser, conquistar três pontos e manter esse início espetacular”.
A partida será realizada no sábado (13), às 16h30, no Estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju, pela terceira rodada. O atacante do Confiança também falou sobre a preparação psicológica dos jogadores visando o acesso para a Série B:
“Na prelação o Vinícius (Eutrópio, treinador) sempre comenta para começar a partida com 11 a terminar com 11, porque sabemos o quanto é difícil ficar com um jogador a menos. Os jogadores estão disciplinados, seguindo à risca o que ele pede e que nós possamos continuar aumentando essa marca para que possamos conquistar vitórias e nosso objetivo aqui dentro do jogo”, completou Willians.
Confira também:
- Série C: Ypiranga-RS anuncia atacante Wanderson Jordão, destaque do acreano
- Série C: Aparecidense-GO pode contar com Moraes para o jogo contra o Náutico
- Série C: Após duas rodadas, Victor Ferraz diz: "Não considero o Náutico tão favorito"
- Série C: Rafael Forster avalia disputa pela titularidade no CSA