Atacante coloca Mirassol perto do acesso, mas mantém cautela: "Nada definido"

O empate foi muito importante para o Mirassol, que alcançou 64 pontos na vice-liderança e não pode deixar o G4 nesta rodada

O Mirassol empatou por 1 a 1 com o Operário-PR, com gol de Yuri Castilho, nos minutos finais da partida

Yuri Castilho 0mantem esperancas de acesso do Mirassol
Castilho anotou mais um com a camisa do Mirassol - Foto: Pedro Zacchi / Agência Mirassol

Mirassol, SP, 15 (AFI) – Foi na emoção, mas o Mirassol deu um grande passo em busca do acesso à elite do futebol nacional. Na tarde desta sexta-feira (15), na abertura da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão empatou por 1 a 1 com o Operário-PR, com gol de Yuri Castilho, nos minutos finais da partida, e segue vivo na competição.

O empate foi muito importante para o Mirassol, que alcançou 64 pontos na vice-liderança e não pode deixar o G4 nesta rodada. O time ainda tem chance de confirmar o acesso, mas precisa que Ceará ou Sport, ambos com 60, perca na rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

QUASE LÁ

Logo após a partida, o autor do gol do Leão concedeu entrevista coletiva e manteve os pés no chão quanto à proximidade do acesso. Segundo ele, o time paulista precisa focar em vencer o último jogo restante.

“A gente está perto, não tem nada definido, mas vamos ficar mais uma rodada no G4. Agradeço a Deus pelo momento do clube, pelo meu momento. É seguir. Temos um jogo dentro de casa, se Deus quiser uma vitória e o sonhado acesso. A gente nem vai olhar nada, é concentrar no próximo jogo, temos que fazer nosso dever”, disse o atacante do Mirassol.

DESAFIO FINAL

O time paulista volta a campo para a última rodada da Série B 2024 diante da Chapecoense. A partida no estádio José Maria de Campos Maia ainda não tem data e horário definidos pela CBF.

Confira também: