Atacante do Ceará tem misto de sensações em nova derrota na Série B
Alvinegro de Porangabuçu volta a ser derrotado fora de casa e aumenta série negativa, mas Kaique Barbosa celebra primeiro gol como profissional
Ceará engata quarta partida consecutiva sem vencer, se distancia do G-4 e despenca à metade inferior da tabela de classificação na Segundona
Campinas, SP, 25 (AFI) – O Ceará voltou a jogar mal e ampliou a sequência negativa na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o Vozão foi superado pela Ponte Preta, fora de casa, por 3 a 1 e viu o G-4 ficar afastado, apesar de somar pontuação relativamente próxima aos adversários.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SENSAÇÃO MISTA
Autor do único gol do Alvinegro de Porangabuçu, o atacante Kaique Barbosa teve sentimento conflitante ao fim da partida. Cria da base do Ceará, o jogador dedicou o primeiro tento como profissional à sua mãe, porém reconheceu a superioridade apresentada pela Macaca dentro das quatro linhas.
“É agradecer pelo gol, que dedico para minha mãe. Infelizmente perdemos, pois eles se impuseram sobre a gente. Agora é trabalhar e focar na próxima partida”, comentou Kaique. Revés faz o time cearense ampliar o momento ruim como visitante, já que possui apenas quatro pontos conquistados — oriundos de uma vitória e um empate — em 18 disputados.
SITUAÇÃO DO CEARÁ
Com o resultado, a equipe cai à 11ª posição, ficando na segunda metade da tabela e totalizando 16 pontos ganhos. A reabilitação na Segundona poderá ser já no próximo sábado (29), diante do Ituano, às 21h na Arena Castelão; como mandante, os alencarinos ainda estão invictos, acumulando três triunfos e três igualdades até o momento.