Catarinense: Atacante do Brusque recebe alta após sofrer convulsão
Guilherme Queiroz teve um mal súbito durante o aquecimento na última quinta-feira (19)
O atacante do Brusque recebeu alta do hospital Baía do Sul, em Florianópolis, após sofrer uma convulsão antes da partida pela 2ª rodada
Brusque, SC, 23 (AFI) – Guilherme Queiróz foi liberado depois do susto na penúltima rodada do Campeonato Catarinense. O atacante o Brusque sofreu uma convulsão momentos antes da partida contra o Atlético Catarinense, na última quinta-feira (19), e desde então estava internado em Florianópolis.
O clube confirmou a alta do atleta e, segundo nota divulgada, afirmou que ele ainda irá passar por novos exames médicos.
Guilherme teve um mal súbito durante o aquecimento para o jogo no estádio Orlando Scarpelli. A princípio, ele receberia alta no sábado, mas permaneceu sob observação médica no hospital Baía do Sul até o domingo (22).
ATUALIZAÇÕES
Segundo a esposa do atacante, ele já está bem, caminhando e conversando normalmente.
Nas redes sociais, ele republicou uma mensagem da esposa Joice e tranquilizou a torcida e os amigos sobre seu estado, além de agradecer pelo apoio recebido desde o ocorrido.
‘’Obrigado a todos pelas orações. Que Deus retribua tudo em dobro a cada um que tirou seu tempo pra rezar por mim’’ escreveu Guilherme nos stories do Instagram.
Confira também:
- Catarinense: Arilson Costa não é mais técnico do Atlético Catarinense
- CATARINENSE: Brusque vence de virada e assume liderança; Chapecoense empata
- CATARINENSE: Avaí embala segunda vitória seguida; Figueirense e Joinville empatam
- Avaí apresenta volante Fabrício Baiano: "Estou feliz, será uma grande temporada"
- Catarinense: Bruno Paraíba tem lesão no adutor da coxa e desfalca Figueirense