Série B: Atacante do Brusque estreia com gol anulado e legitima: "Melhor que a derrota"

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Diego Mathias fez sua estreia e inclusive balançou as redes, mas teve o tento anulado

Em noite fria na cidade de Itajaí, o Brusque sofreu também na bola, já que foi muito pressionado pelo Operário e ficou no empate

Brusque
Quadricolor não conquista vitória em Itajaí (Foto: Reprodução / Premiere)

Brusque, SC, 15 (AFI) – Em noite fria na cidade de Itajaí, o Brusque sofreu também na bola, já que foi muito pressionado pelo Operário no Estádio Hercílio Luz, mas apenas empatou sem gols como mandante na quinta rodada do Brasileirão da Série B, o que provisoriamente tirou o time da degola.

Brusque
Quadricolor não conquista vitória em Itajaí (Foto: Reprodução / Premiere)

No confronto, o atacante Diego Mathias, de 24 anos, fez sua reestreia com a camisa quadricolor depois de sete meses longe do clube. Encerrada sua passagem pelo São Bento, ele fez a terceira estreia pelo Marreco na carreira, e vindo do banco inclusive chegou a marcar nos acréscimos do segundo tempo, mas o tento foi anulado por impedimento.

Após o jogo, Diego lamentou não ter vencido, mas valorizou o ponto conquistado: “É melhor que a derrota, mas queríamos a vitória aqui dentro de casa, porém infelizmente ela não veio. Pude fazer um gol, não sei se estava impedido ou não, mas agora é trabalhar pra dois jogos fora de casa forte, um da Copa do Brasil também. Trabalhar e buscar a vitória sempre.”

BRUSQUE EMPATOU

Jogando às 19h, o ponto conquistado tirou o Brusque da zona de rebaixamento, colocando os catarinenses na 15ª colocação, com quatro pontos. Na sexta rodada, o time visita o Santos domingo (19), na Vila Belmiro, às 11h.

Confira também: