Série C: Atacante analisa empate do Náutico-PE em Tombos: "Defesas prevaleceram"

Na noite do último domingo, Tombense e Náutico empataram sem gols pela Série C. Com o resultado, o Náutico estaciona na 12ª colocação

📸: Divulgação/Náutico
Gustavo Maia participou do empate sem gols (Foto: Divulgação / Náutico)

Recife, PE, 08 (AFI) – O empate do Náutico-PE na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Tombense-MG, no Estádio Almeidão, em Tombos, foi marcado por um jogo bastante disputado, onde as defesas se sobressaíram. Mais uma vez titular, o atacante Gustavo Maia comentou sobre a partida.

Foi um jogo disputado, onde as defesas prevaleceram. Tivemos algumas oportunidades, mas não conseguimos converter. Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Tombense fora de casa, e um ponto conquistado também é importante. Agora é seguir trabalhando para buscar a vitória no próximo jogo

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

📸: Divulgação/Náutico
Gustavo Maia participou do empate sem gols (Foto: Divulgação / Náutico)

NÁUTICO EMPATA FORA DE CASA

Com o resultado, o Náutico mantém vivo o sonho da classificação, apesar da campanha inconsistente, e a próxima partida pode colocar o Timbu próximo do G-8. A equipe enfrenta o Figueirense-SC, que ocupa a oitava colocação na Série C, em praticamente um confronto direto pela vaga na próxima fase.

“Agora é ganhar ou ganhar. Vamos seguir fortes e confiantes para a classificação. Nosso maior objetivo é esse, e sabemos da importância dessa partida contra o Figueirense. É um confronto direto, e vamos dar tudo de nós para conquistar a vitória”, completou Gustavo Maia.

Náutico e Figueirense se enfrentam no próximo domingo (14), às 19h, no Estádio dos Aflitos, pela 13ª rodada do Brasileirão da Série C.

Confira também: