Série C: Atacante do Amazonas-AM estreia com gol em derrota e destaca: 'Não pode desligar'

"São jogos de mata-mata e a experiência que eu trago é que a gente tem que ter bastante atenção, que não pode desligar do jogo em nenhum momento"

O Amazonas-AM contou com Igor Bolt para balançar a rede do Botafogo-PB no Almeidão, mas saiu do confronto derrotado

Amazonas-AM
Igor Bolt marca primeiro tento em estreia (Foto: João Normando)

Manaus, AM, 05 (AFI) – Com a crise do artilheiro Sassá, que marcou apenas um gol nas últimas sete rodadas, o Amazonas-AM precisa de outras alternativas no elenco de atletas que balancem as redes no quadrangular da Série C, principalmente por ser uma etapa de tiro curto.

Autor do gol na derrota da Onça para o Botafogo-PB por 2 a 1, o atacante Igor Bolt, que fez sua estreia no confronto, celebrou o tento anotado depois de jogar apenas o último terço do jogo, mas disse estar desapontado com o resultado: “Estou feliz de estar aqui no Amazonas, vim com o objetivo, que é o mesmo do clube, de subir. Fiquei um pouco feliz pelo gol, mas trocaria o gol pela vitória, porque a gente tem que buscar esse acesso pra torcida daqui do Amazonas.”

Amazonas-AM
Igor Bolt marca primeiro tento em estreia (Foto: João Normando)

Renatinho, em cobrança de pênalti na primeira etapa, e Danilo Mariotto, já na segunda metade, marcaram os gols do Belo no confronto em João Pessoa. Bolt até descontou para a Onça, mas não foi suficiente para estrear na segunda fase do torneio com derrota.

IGOR BOLT TEM EXPERIÊNCIA

O atleta de 22 anos emprestado ao Amazonas até o final da Série C junto ao Resende-RJ, disputa sua segunda edição da competição. Em 2022, vestindo a camisa do Volta Redonda-RJ, também disputou a fase do quadrangular, mas terminou na lanterna do grupo com apenas quatro pontos e não conquistou o acesso. Na campanha, disputou 22 jogos, com três gols marcados.

Esses jogos do quadrangular são jogos de mata-mata e a experiência que eu trago é que a gente tem que ter bastante atenção, que não pode desligar do jogo em nenhum momento, porque qualquer desligue do jogo pode custar o acesso. A gente tem que entrar focado todos os jogos, 100% para conseguir sair com as vitórias. No futebol é normal, acontece de ter erro e desatenção, mas agora nesses próximos jogos nós vamos estar mais ligados para tentar minimizar todos os erros.

AMAZONAS SEGUE

A Onça volta para a segunda rodada da competição na Arena da Amazônia, onde enfrenta o Paysandu-PA no sábado (09), às 17h.

Confira também: