Atacante Álvarez celebra volta por cima com a seleção da Argentina na Copa
Julián Álvarez vem aproveitando o torneio para dar a volta por cima aos olhos de todo o planeta
Reserva de Haaland no Manchester City, ele já marcou duas vezes no Mundial e vem se tornando uma importante peça no esquema do técnico Lionel Scaloni
Campinas, SP, 04 – Assim como os torcedores argentinos têm motivos de sobra para festejar o fato de a seleção já estar garantida nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, o atacante Julián Álvarez vem aproveitando o torneio para dar a volta por cima aos olhos de todo o planeta. Reserva de Haaland no Manchester City, ele já marcou duas vezes no Mundial e vem se tornando uma importante peça no esquema do técnico Lionel Scaloni.
“Sempre tento dar o meu melhor para ajudar o time que defendo. No campo ou no banco de reservas, estarei junto com meus companheiros. Vamos neste caminho para continuar fazendo a felicidade dos torcedores”, afirmou o jogador.
Aos 22 anos, Julián Álvarez marcou seu nome na edição deste ano da Libertadores. Na vitória por 8 a 1 do River Plate sobre o Alianza Lima, o atacante foi autor de seis gols. Neste Mundial, o camisa nove já foi às redes contra a Polônia e também diante da Austrália.
Beneficiado pela instabilidade de Lautaro Martínez, o jovem artilheiro vem aproveitando o momento para colocar uma dúvida na cabeça do treinador argentino. Feliz por realizar o sonho de jogar ao lado de Lionel Messi, Álvarez disse estar perfeitamente adaptado ao clima de Copa do Mundo.
“Estamos nos sentindo em casa aqui. Em todos os estádios que jogamos, a maioria das pessoas eram da Argentina. Você sente a respiração deles e como eles cantam os 90 minutos. Só nos resta dobrar a dedicação nas partidas”, concluiu.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Al-Hilal vai inscrever Neymar no Campeonato Saudita
02/12/2024 -
Atalanta derrota Roma e fica na cola do líder no Campeonato Italiano
02/12/2024 -
Atleta da Fiorentina que desmaiou em campo fará novos exames
02/12/2024 -
Grupo ativista cobra rigor contra cânticos homofóbicos em jogo do Campeonato Francês
02/12/2024