Série C: Atacante de mais de 100 jogos pode voltar ao Paysandu-PA em 2024

Depois que deixou o Papão da Curuzu, o artilheiro teve passagens por Goiás e Ceará nas últimas três temporadas

O atacante soma mais de 100 jogos pelo Paysandu-PA, além de 37 gols marcados e o bicampeonato Paraense em 2020 e 2021

Paysandu-PA Nicolas
Nicolas pode retornar ao Papão em 2024 (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Belém, PA, 12 (AFI) – Atualmente vestindo a camisa do Ceará no Brasileirão da Série B, o atacante Nicolas, de 34 anos, pode retornar ao Paysandu-PA na próxima temporada, onde o Papão também estará na disputa da segunda divisão nacional. A informação foi divulgada pelo presidente Maurício Ettinger, ao Núcleo de Esportes de O Liberal:

A gente tentou trazer o Nicolas esse ano. O problema é que ele já tinha jogado Brasileirão e Copa do Brasil por dois times diferentes, então não íamos conseguir usar ele aqui. Mas o negócio já estava quase fechado, foi só por isso que ele não veio. Acho que ele pode se encaixar bem no nosso elenco do ano que vem. Falei por telefone com ele e ele quer vir

Paysandu-PA Nicolas
Atacante pode retornar após passagens por Goiás e Ceará (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

O atacante iniciou a temporada com a camisa do Goiás, onde estava desde 2021. Depois de quatro meses pelo Esmeraldino, deixou o clube com o título da Copa Verde, 22 partidas, oito gols e três assistências rumo ao Ceará, para jogar pelo Vozão. Até o momento disputou 25 partidas pelo clube da capital, com três gols marcados.

A história que se conta nos bastidores é pela volta do atacante que já tem passagem pelo Paysandu. Nicolas se apresentou ao Papão em 2019, onde permaneceu até julho de 2021, justamente antes de se transferir para o Centro-Oeste brasileiro. Pelo Bicolor somou 103 jogos, com 37 gols marcados e o bicampeonato paraense nas duas últimas temporadas (2020 e 2021).

PAYSANDU TEM CALENDÁRIO CHEIO

Terceiro colocado no Paraense de 2023, o Paysandu repetirá a disputa da elite estadual no próximo ano, assim como conquistou uma vaga na Copa do Brasil pela campanha. Vice-campeão da Copa Verde, o torneio será mais um presente no calendário de 2024, assim como a Série B, depois do acesso conquistado na última semana.

Confira também: