Assu-RN 2 x 1 Sparta-TO - Camaleão segue vivo na Série D
No próximo domingo acontece o jogo de volta, no returno do Grupo A5
Jogando no Estádio Edgard Montenegro, em Assu (RN), o ASSU, dono da casa, venceu o Sparta por 2 a 1 na tarde deste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A5
Assu, RN, 06 (AFI) – Jogando no Estádio Edgard Montenegro, em Assu (RN), o ASSU, dono da casa, venceu o Sparta por 2 a 1 na tarde deste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro. Nininho, aos 14 minutos, e Chiclete, aos 38 do primeiro tempo, fizeram os gols do clube potiguar. Bruno descontou para o time tocantinense aos 13 do segundo tempo, mas o resultado final ficou mesmo em Assu.
No outro jogo do grupo, o Moto Club venceu o Altos (PI) por 1 a 0 e mantém os 100% de aproveitamento com nove pontos. O Altos segue em segue em segundo com quatro pontos seguido do Assu com três e o Sparta em quarto com um ponto.
Espaço incorporado por HTML (embed)
Com a bola rolando em Assu o jogo foi cheio de emoção. Nininho abriu o placar em uma cobrança de falta impecável no início do primeiro tempo e Chiclete completou logo depois. No início da etapa final, Renatinho Goiano foi reclamar com a arbitragem e recebeu o cartão amarelo, o que irritou ainda mais o camisa 10. Ele seguiu gesticulando com o árbitro e acabou expulso aos 10 minutos, deixando o time da casa com um a menos.
Em seguida, aos 13, o Sparta diminuiu com Bruninho e poderia ter colocado fogo no jogo, se não fosse uma entrada violenta de Romeu no meio de campo, aos 18, que lhe rendeu um cartão vermelho direto e deixou os dois times em igualdade numérica.
Espaço incorporado por HTML (embed)
No próximo domingo acontece o jogo de volta, no returno do Grupo A5, onde o Sparta recebe o Assu, às 16 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína.
Espaço incorporado por HTML (embed)