ASA dispensa treinador após empate com o CRB na Copa Alagoas

No final da noite, a direção confirmou o acerto com Rodrigo Fonseca, que na última sexta-feira tinha sido dispensado do CSE.

Também deixam o ASA o auxiliar técnico Wagner Turques, o preparador físico Alison Alves e o preparador de goleiros, Emerson Medeiros.

Screenshot 37 2
Leandro Sena não é mais técnico do ASA

​Arapiraca, AL, 04 (AFI) – O ASA decidiu por demitir o técnico Leandro Sena do comando do time. A decisão foi tomada após empate por 1 a 1 com o CRB pela Copa Alagoas. Filho de Jorge Luis Sena, ex-jogador do Palmeiras, Vitória  e vários outros clubes, Leandro tem feito bons trabalhos no Nordeste e até mesmo no interior paulista. No final da noite, a direção confirmou o acerto com Rodrigo Fonseca, que na última sexta-feira tinha sido dispensado do CSE.

“A Agremiação Sportiva Arapiraquense informa o fim do contrato com o técnico Leandro Sena que em comum acordo entre as partes deixa o Alvinegro. O ASA agradece o profissional pela dedicação e deseja sucesso na sequência da sua carreira”, comunicou o ASA.

Também deixam o ASA o auxiliar técnico Wagner Turques, o preparador físico Alison Alves e o preparador de goleiros, Emerson Medeiros. Leandro Sena chegou ao ASA nesta temporada e fez seis jogos, com duas vitórias, três empates e duas derrotas, aproveitamento de 42,8%. Recentemente, ele trabalhou no América-RN e Sergipe. O empate com o CRB foi considerado ruim porque o adversário não jogou com o time principal.

O ASA volta a campo na quarta-feira, às 20h30, quando recebe o CSA pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. O time está em quinto lugar com quatro pontos.

Confira também: