Artilheiro treina e deve reforçar a Ponte Preta
Lucca não atua desde o dia 5 de março por conta de uma lesão muscular
Lucca volta aos treinos após lesão muscular na coxa e deve reforçar a Ponte Preta contra o Operário, em Ponta Grossa
Campinas, SP, 13 (AFI) – Desfalque há mais de um mês por conta de uma lesão muscular na coxa, o atacante Lucca vive a expectativa de reforçar a Ponte Preta no jogo deste sábado, contra o Operário, em Ponta Grossa, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.
Autor de seis gols em 11 partidas na atual temporada, Lucca não joga desde o dia 5 de março, quando a Ponte Preta perdeu para o Água Santa, por 1 a 0. Depois disso, ele desfalcou o time contra Corinthians e Ituano, pelo Paulistão, e Grêmio, na estreia da Série B.
No final da semana passada, Lucca foi liberado pelo departamento médico para iniciar a transição física, assim como o lateral-direito Norberto, o zagueiro/volante Léo Santos e o atacante Pedro Júnior.
Em fotos divulgadas pelo clube, Lucca aparece treinando com os demais jogadores do elenco, o que dá a entender que está à disposição de Hélio dos Anjos para a sequência do campeonato.
A lista de reforços ainda deve aumentar. Acertados na última terça-feira, os volantes Ramon e Fraga, os meias Dodô, Wallisson e Bruno Menezes, além do atacante Douglas Santos, já apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Em busca da primeira vitória na Série B depois de empatar sem gols com o Grêmio, em Campinas, na estreia, a Ponte Preta volta a campo neste sábado, contra o Operário, às 11 horas, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).