Paulista A2: Artilheiro do Monte Azul pede foco na briga contra o rebaixamento
A duas rodadas do fim da primeira fase, o Azulão segue amargando a lanterna da classificação do Paulista A2
O atacante Lucas Gadelha, artilheiro do Monte Azul na temporada, comemorou a boa fase no time mas pede foco no objetivo principal
Monte Azul Paulista, SP, 02 (AFI) – O Monte Azul ainda briga para escapar do rebaixamento para a Série A3 em 2024. Amargando a lanterna da classificação, com apenas uma vitória em 13 jogos pelo Paulista A2, o time de Ailton Alves não perde a esperança e o foco em fugir da queda nas duas rodadas finais da primeira fase.
ARTILHEIRO DA EQUIPE
Lucas Gadelha vem sendo um dos grandes destaques da equipe do Monte Azul. O atacante de 24 anos lidera a artilharia da equipe, com quatro tentos anotados nas treze rodadas disputadas até aqui.
O camisa nove do Atlético apontou alguns fatores que vêm fazendo com que o centroavante esteja se destacando na competição, mas reiterou que o principal objetivo é ajudar o clube a fugir do rebaixamento.
“O bom momento individual é fruto de uma junção de fatores. Emocional, espiritual, de me cuidar nesses momentos e, acima de tudo, acreditar no meu potencial. Mas, o foco é nesses dois jogos decisivos, onde temos totais condições de sairmos da zona do rebaixamento”, afirmou.
PRÓXIMO DESAFIO
Sobre o confronto com o Linense, que será realizado neste domingo (5), às 10h, no Ninho do Azulão, Gadelha diz ser o “jogo do ano” e espera muito foco dos companheiros.
“A partida com o Linense será o jogo mais importante do ano, onde teremos que estar ligados a todo momento para buscar o resultado,” finalizou o atacante.
Confira também:
- Jr Batata lidera artilharia do Paulista A3 após 11 rodadas; confira a lista
- Paulista A2: Técnico do Taubaté julga "injusta" derrota para São Caetano
- Paulista A3: Presidente do Rio Preto feliz com a campanha do Jacaré
- Paulista A2: Jogo do Noroeste tem confusão e expulsões
- Paulista A2: Jogador do Velo Clube quebra o nariz após sofrer cabeçada; B.O. é cogitado