Artilheiro do Paysandu tenta lei do ex para quebrar jejum sem marcar

Nicolas marcou pela última vez contra o Ceará, no dia 12 de julho, adversário que encara neste sábado

O atacante defendeu o Vozão em 2023, com três gols marcados em 31 partidas, até acertar seu retorno ao Paysandu

Nicolas Paysandu
Nicolas não marca há mais de três meses (Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu)

Belém, PA, 25 (AFI) – Embalado por duas vitórias e um empate, o Paysandu vai se afastando da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, com cinco jogos restantes, e tem como próximo compromisso o Ceará, que briga pelo acesso.

Com tudo entrando nos trilhos, o Papão volta suas expectativas para o artilheiro Nicolas, maior goleador da temporada, com 20 bolas na rede, e que tenta a ‘lei do ex’ para quebrar jejum de mais três meses sem marcar, além de aproximar o Bicola da manutenção na divisão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Nicolas Paysandu
Nicolas não marca há mais de três meses (Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu)

ARTILHEIRO EM BAIXA

O atacante defendeu o Vozão em 2023, com três gols marcados em 31 partidas, até acertar seu retorno ao Paysandu, no início de 2024, onde soma 47 partidas na temporada, com 20 gols e quatro assistências.

Apesar dos números impressionantes, Nicolas fez apenas três gols em 26 participações na Série B, e o jejum sem marcar já completou 112 dias. O último tento aconteceu na 15ª rodada, justamente diante do Ceará, na Curuzu, com apenas dois minutos de jogo.

Sonhando em repetir a lei do ex e quebrar o jejum de 12 partidas sem marcar, o artilheiro deve novamente ser titular. Contra o Coritiba, na quarta-feira (23), acabou substituído ainda no intervalo, após atuação abaixo do esperado nos primeiros 45 minutos.

PAYSANDU VISITA CEARÁ

Paysandu e Ceará se enfrentam neste sábado (26), a partir das 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 34ª rodada. O Papão é o 13º colocado, com 40 pontos, e tem quatro tentos de vantagem para o Botafogo, que abre o Z-4.

Confira também: