Artilheiro do Paulistão Série A3, atacante do Monte Azul ainda não marcou no mata-mata
Gui Sales tem dez gols neste Paulistão Série A3, mas está sem balançar as redes há três partidas; atacante vive seu maior jejum na competição
Monte Azul venceu o Rio Branco por 1 a 0, em Americana, no duelo de ida da semifinal e confronto da volta acontece neste domingo (6), às 10h, em casa

Monte Azul Paulista, SP, 01 (AFI) – Artilheiro do Paulistão Série A3 com dez gols em 16 jogos, o centroavante Gui Sales ainda não balançou as redes no mata-mata pelo Monte Azul. O jogador passou em branco nos dois duelos de quartas de final contra a Itapirense e no primeiro jogo da semifinal, diante do Rio Branco. Na última rodada da 1ª fase, ele marcou duas vezes na vitória em casa sobre o Lemense por 4 a 2.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Essa não é a primeira vez que Gui Sales ficou três partidas seguidas sem balançar as redes. Entre a 12ª e a 14ª rodada, o centroavante também amargou o jejum nas vitórias por 1 a 0 sobre Comercial (em casa) e União São João (fora), além do empate em 1 a 1 com o Sertãozinho. O Monte Azul venceu o duelo de ida da semifinal sobre o Rio Branco por 1 a 0, em Americana.
Na 1ª fase do Paulistão Série A3, os dois clubes se enfrentaram pela 2ª rodada, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista, palco do confronto de volta da semifinal deste domingo (6), às 10h. Na ocasião, a partida terminou empatada em 1 a 1 e Gui Sales anotou seu primeiro gol na competição. O atacante tem 24 anos e seu contrato com o AMA vai até dezembro de 2026.
Logo após o Paulistão Série A3, o Monte Azul irá disputar o Brasileiro da Série D. Gui Sales só não permanece no clube se tiver proposta melhor. Campeão da Copa Paulista de 2024 pelo AMA, o centroavante tem 38 jogos com a camisa do clube, com 16 gols marcados. Neste estadual, ele só pode perder a artilharia geral para o atacante Lucas Lima, do Marília, que disputa a semifinal e tem oito gols anotados.