Artilheiro do Guarani na Série B, Caio Dantas despista sobre futuro e foca na permanência
Caio Dantas disse que está focado nesta reta final do Guarani na Série B e que tem o desejo de disputar o Paulistão pelo clube
Caio Dantas também mostrou que confia na permanência do Guarani na Série B e que o elenco não irá jogar a toalha enquanto tiver chances
Campinas, SP, 07 (AFI) – Apesar do mal desempenho do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, que deve acabar com o iminente rebaixamento para a Série C de 2025, o atacante Caio Dantas conseguiu ser um dos poucos destaques positivos ao longo da temporada. Prova disso, é o artilheiro da equipe alviverde na competição, com 11 gols.
Por isso, alguns times que são adversários nesta Série B, já estão de olho no atleta para 2025. O Goiás aparece como um dos interessados. Apesar dos interesses, Caio Dantas disse que está focado nesta reta final do Guarani na Série B e que tem o desejo de disputar o Paulistão pelo clube.
“Eu tenho contrato com o Guarani, procuro não conversar com ninguém durante esse tempo. Não mexo muito no celular e meu empresário sempre me deixa bem tranquilo para depois ele passar tudo. Estou focado aqui e quero dar meu máximo nesses três últimos jogos. E também tem o Paulista no ano que vem e é um campeonato que todos queremos jogar”, disse.
FOCADO NA PERMANÊNCIA
Caio Dantas também mostrou que confia na permanência do Guarani na Série B e que o elenco não irá jogar a toalha enquanto tiver chances. Para ele, a briga pela artilharia da Série B ficou em segundo plano neste momento. Erick Pulga, do Ceará, tem 12 gols marcados, um a mais que o atacante bugrino.
“Eu tenho feito os gols, mas a equipe não está ganhando. A gente tenta ajudar de qualquer forma porque é uma situação muito difícil, mas enquanto houver chances vamos entrar para ganhar os jogos”.
SITUAÇÃO DRAMÁTICA DO GUARANI NA SÉRIE B
Atualmente, o Guarani é lanterna (20º), e ficou dentro da zona de rebaixamento (Z-4) em todas as rodadas da competição até agora. Tem 31 pontos, oito a menos do que o CRB, primeiro time fora do Z-4, em 16º com 39.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O time bugrino volta a campo na terça-feira (12), às 21h, quando recebe o Amazonas no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 36ª rodada. Depois pega Brusque (fora) e Ceará (casa).