Artilheiro do Bahia vive seca de 11 jogos sem marcar
A última vez que o artilheiro do Tricolor de Aço soltou o grito de gol foi justamente contra o Grêmio, seu antigo clube, pela 23ª rodada do Brasileirão
Em meio à melhor temporada de sua carreira, o recém transformado em atacante Thaciano não se encontra com as redes há quase três meses no Bahia

Salvador, BA, 14 (AFI) – Em meio à melhor temporada de sua carreira, o recém transformado em atacante Thaciano, não se encontra com as redes há quase três meses no Bahia. Com 14 gols no ano, o camisa 16 não marca há 11 jogos.
A última vez que o artilheiro do Tricolor de Aço soltou o grito de gol foi justamente contra o Grêmio, seu antigo clube, pela 23ª rodada do Brasileirão. Naquele duelo, foram dois tentos anotados na vitória por 2 a 0 em Caxias do Sul.
A queda de desempenho de Thaciano coincide com o mau momento do Bahia na temporada. Depois de chegar a liderar a elite nacional no primeiro turno, o Esquadrão faz um returno pior do que em seu último rebaixamento, em 2021.Com passagem por Porto-PE e Boa Esporte, o meia/atacante chegou ao Grêmio em 2018, clube que construiu uma longeva trajetória, acumulando quase cinco temporadas. Thaciano chegou a ser emprestado ao Bahia há três anos, e em 2023, foi contratado em definitivo pelo Tricolor.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO BAHIA
O Tricolor volta a campo apenas no dia 20 de novembro, quando receberá o Palmeiras na Arena Fonte Nova, às 18h, pela 34ª rodada.