Artilheiro da Segunda Paranaense, Matheus diz que não fica no PSTC

Titular em toda a campanha, o jogador anotou oito gols e lidera a tabela de artilharia do estadual.

Titular em toda a campanha, o jogador anotou oito gols e lidera a tabela de artilharia do estadual.

0002050311614 img

Cornélio Procópio, PR, 04 (AFI) – Terminada a participação do PSTC no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o atacante Matheus Rodrigues avaliou a campanha da equipe, que brigou pelo acesso até a última rodada da segunda fase. Diante do Operário, o time de Cornélio Procópio foi vencido por 3 a 1 e perdeu a chance de retornar à primeira divisão estadual.

Artilheiro da competição com oito gols, Matheus Rodrigues acredita que se o PSTC tivesse caído na outra chave as chances de acesso seriam maiores.

“O campeonato todo foi bastante equilibrado, mas o Operário fez a melhor campanha. Sabíamos que se enfrentássemos eles seria difícil. Pecamos em alguns momentos e por poucos pontos não caímos na outra chave. Ali a briga seria mais nivelada e teríamos mais chances de conquistar a vaga”, analisou o camisa 9.

Matheus Rodrigues foi artilheiro da Segunda Divisão Paranaense - Oficial PSTC

Matheus Rodrigues foi artilheiro da Segunda Divisão Paranaense

Se por um lado bate a tristeza pela perda da vaga na elite, por outro o atacante comemora os números individuais. Titular em toda a campanha, Matheus anotou oito gols e lidera a tabela de artilharia do estadual.

“Estou muito feliz pelo meu desempenho. Trabalhei muito para ajudar ao máximo o PSTC. Não é fácil marcar tantos gols em um divisão tão difícil, mas consegui, muito graças a ajuda dos meus companheiros”, disse.

NOVO RUMO!
O contrato de Matheus com o PSTC expira no fim do mês. E já está praticamente definido que o atleta não jogará mais pela equipe paranaense.

“Fui muito bem recebido por todos no clube e serei muito grato por essa oportunidade de jogar em um clube tradicional. Mas acho que agora é hora de alçar voos maiores. Meu empresário já recebeu algumas sondagens, mas só sentarei com ele quando houver algo concreto. Até lá seguirei treinando para manter a forma”, completou o centroavante.

Segundo o empresário do atleta, Leo Feijó, um time paranaense e outro de Santa Catarina pediram informações do jogador.