Em jejum, artilheiro da Segundona acredita no acesso do Araçatuba

A última vez que o atacante canarinho deixou a sua marca foi pela 14ª rodada na vitória fora de casa contra a Mauaense, 2 a 0

Com força máxima em campo e contando mais uma vez com total apoio da torcida que deverá bater recorde de público no Adhemarzão

Araçatuba
Foto: Gabriel Rocha

Por: Oscar Silva

Araçatuba, SP, 28 (AFI) – Em jejum e sem balançar as redes adversárias há cinco rodadas, o artilheiro do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão Sicredi, a tradicional “Bezinha”, Gustavo França, com oito gols que atua pela Associação Atlética Araçatuba acredita no acesso do seu time se possível com o seu gol. A última vez que o atacante canarinho deixou a sua marca foi pela 14ª rodada na vitória fora de casa contra a Mauaense, 2 a 0. O primeiro gol foi de Diego Anjos. 

Com força máxima em campo e contando mais uma vez com total apoio da torcida que deverá bater recorde de público no Adhemarzão, Gustavo França está bastante otimista e acredita no triunfo da AEA e consequentemente no acesso rumo ao Campeonato Paulista da Série A4 Sicredi em 2025. No jogo de ida em Caieiras, deu Colorado, 2 a 1. Com isso, uma vitória simples da AEA, no placar agregado dá o representante de Araçatuba o acesso por ter firo campanhas nas fase anteriores.

FALA, ARTILHEIRO!
“Estou bastante otimista e respeitando o nosso adversário, vamos conseguir o nosso objetivo que é o acesso. Só depende de nós e uma vitória simples coloca nós no lugar que merecemos pela ótima campanha que estamos fazendo. Em casa com o calor do nosso torcedor que tornando-se o 12º jogador a gente vai conquistar o objetivo. Não marco há cinco jogos, mas se Deus quiser no sábado vou sair deste marasmo e deixar a minha marca. O mais importante é a gente ganhar, independente de quem fizer o gol da vitória”, disse o artilheiro da competição.