Série C: Artilheiro do Amazonas-AM cita derrotas e destaca: 'Nada apaga nosso trabalho'

O atacante destacou o empenho do clube que vem se esforçando para retomar o caminho das vitórias

O Amazonas-AM perdeu a segunda consecutiva na Série C, mas teve a volta de seu artilheiro Sassá

Amazonas-AM
Sassá destaca trabalho e fala sobre ausência recente (Foto: Ailton Júnior)

Manaus, AM, 20 (AFI) – O Amazonas-AM viveu um momento de ouro na Série C enquanto foi líder durante quatro rodadas, mas agora vive momento de instabilidade, depois de ter sofrido revés para o Paysandu-PA em casa por 2 a 1 e no Rio de Janeiro para o Volta Redonda-RJ, em goleada por 5 a 1, perdendo posição na ponta de cima.

Um motivo a comemorar da Onça-Pintada foi o retorno do atacante artilheiro Sassá, que marcou o único gol amazonense na goleada e chegou a 13 tentos na competição, 65% dos 20 gols que o clube tem na divisão. Sobre o momento que vem vivendo, Sassá ressaltou o trabalho que a equipe vem apresentando:

Feliz e grato a Deus por tudo que estou vivendo, feliz pelo clube estar passando por um período bom, apesar dessas duas derrotas, nada apaga o nosso trabalho, o que a gente tem construído no campeonato. Se Deus quiser, com muito trabalho, muito empenho, vamos voltar ao caminho das vitórias e atingir os objetivos aqui. É nos blindar de tudo, trabalhar, porque só assim vamos conseguir dar a volta por cima. Estamos bem no campeonato.

Amazonas-AM
Sassá destaca trabalho e fala sobre ausência recente (Foto: Ailton Júnior)

AMAZONAS-AM TEM VOLTA DE SASSÁ

O centroavante do Amazonas ficou afastado das duas partidas anteriores à goleada sofrida no Rio de Janeiro, primeiro para cumprir suspensão, e depois para resolver assuntos pessoais relacionados à negociações que o atleta tinha com um clube do futebol árabe. Apesar das tratativas durarem alguns dias, as negociações esfriaram e o fechamento não aconteceu.

“Eu não fiquei parado. Não estava aqui presencialmente, mas estava no Rio fazendo uns trabalhos que não podia deixar passar. Graças a Deus estou forte, bem fisicamente e as coisas vem acontecendo”, completou o atacante sobre sua dedicação no período em que não esteve com o clube.

Para a 14ª rodada da Série C, o Amazonas volta a campo neste sábado (22), às 16h, diante do Ypiranga-RS. O confronto acontece no estádio Carlos Zamith, em Manaus, na casa da Onça-Pintada, que segue na vice-liderança apenas um ponto atrás do Operário-PR, atual clube que ocupa a ponta.

Confira também: