Arrascaeta vibra com classificação do Flamengo, mas revela "Não estou 100%"

Arrascaeta estava fora desde o dia 18 de agosto, quando se lesionou no clássico contra o Botafogo

"Não estava 100%, mas acabou dando tudo certo" relatou o meia.

Arrascaeta voltou e foi decisivo para o Flamengo
Arrascaeta voltou e foi decisivo para o Flamengo

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O Flamengo conquistou sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Contando com o retorno do craque Arrascaeta, o uruguaio foi essencial ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, nesta quinta-feira, no Maracanã.

Arrascaeta estava fora desde o dia 18 de agosto, quando se lesionou no clássico contra o Botafogo, na derrota por 4 a 1. Ele ficou de fora de quatro partidas e não foi convocado pelo Uruguai para as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Após o gol marcado, no ínicio do segundo tempo, Arrascaeta sentiu novamente a lesão, mas seguiu em campo, fazendo por vezes caretas e mancando, até ser substituído.

“Estou cansado, foi semanas intensas. Agradecer o departamento médico, que fez o impossível para eu estar aqui. Não estava 100%, mas acabou dando tudo certo” relatou o meia.

Sobre a partida, o Flamengo chega a sua quarta semifinal seguida e busca o pentacampeonato. Arrascaeta analisou o duelo contra o Bahia.

“Controlamos bem o jogo. O Bahia não criou situações de gol. Fizemos um grande jogo, mas temos muita coisa para melhorar. Com certeza demos um passo gigantesco hoje” finalizou.

O Flamengo agora encara o Corinthians nas semifinais. As datas e ordem dos mandos de campo ainda serão definidas pela CBF.