Armando Evangelista sobre derrota do Goiás para o Santos: "Sofremos um golpe"
Paulistas seguram pressão do Goiás e vencem adversário direto na parte baixa da tabela
Treinador destaca oportunidades criadas nas duas etapas e avalia desempenho do time na Serrinha
Goiânia, GO, 09 (AFI) – O Santos mostrou força na briga contra o rebaixamento e venceu o Goiás na Serrinha, pelo placar de 1 a 0, na noite desta quinta-feira (9), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de sustentar a pressão do time da casa, o Peixe soube aproveitar a oportunidade e graças ao gol de Julio Furch respirou, saindo do Z-4 e empurrando o Goiás ainda mais na degola.
Após a partida, o técnico Armando Evangelista falou sobre o desempenho do Goiás e destacou as oportunidades criadas. Ele disse também que o time perdeu a chance de ter mais conforto na tabela diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento.
“Nós sabemos que hoje tivemos aqui uma oportunidade grande para poder somar pontos, ficar mais confortável na tabela classificativa. Parece que não foi por falta de tentar. Nós acabamos por ter algumas situações que poderiam ser diferentes tanto na primeira, quanto na segunda parte. A verdade é que o Santos procurou as transições e as bolas paradas para poder ferir o Goiás. Em uma bola parada sofremos um golpe”, afirmou em entrevista.