Armando Evangelista diz que Goiás incomodou Fluminense "com vara curta"

Com a derrota, o Goiás pode voltar ao Z4 se Vasco ou Santos vencer nesta quinta-feira

Com a derrota de virada para o Fluminense, o Goiás não conseguiu abrir distância da zona de rebaixamento

Captura de tela 2023 10 10 110851
Armando Evangelista comenta derrota do Goiás (Foto: Divulgação)

Goiânia, GO, 26 (AFI) – Com a derrota de virada para o Fluminense, o Goiás não conseguiu abrir distância da zona de rebaixamento e pode voltar para o Z4 do Brasileirão. Porém, dentro de campo, o primeiro tempo do time animou Armando Evangelista. Segundo o técnico, o Esmeraldino não teve força párea contra o adversário.

No jogo, o Goiás chegou abrir 2 a 0 antes dos 15 minutos, mas depois o Fluminense cresceu e contou com o talento dos jogadores para buscar a virada por 5 a 3, no Maracanã.

“Tivemos uma entrada de jogo fantástica. Dava a sensação de que tínhamos levado o jogo contra o finalista da Libertadores jogando fora de casa. Abrimos 2 a 0, e a sensação era de um rumo bom. Poderíamos ter deixado o adversário nervoso. Era importante chegar com essa vantagem ao intervalo, pois sabíamos da qualidade do adversário, que é inquestionável. Mas a sensação é de que “tocamos a onça com vara curta”, uma expressão que vocês têm aqui no Brasil. Acho que foi isso que aconteceu. Os valores individuais e o coletivo deles começaram a surgir”, disse o treinador.

53285869436 913b4bf5fc c 1
Fluminense derrotou o Goiás por 5 a 3 (Foto: Divulgação)

GOIÁS NO BRASILEIRÃO

Com a derrota, o Goiás pode voltar ao Z4 se Vasco ou Santos vencer nesta quinta-feira. O Esmeraldino soma 31 pontos na 16ª posição contra 30 pontos de ambos os adversários.

“Até o final serão jogos com caráter de importância elevadíssimo. Teremos que ser audazes e corajosos para disputar os três pontos. Jogando em casa, temos ainda mais o sentimento de que podemos e temos que conquistar esses pontos. Já aconteceu lá atrás uma derrota desse gênero (6 a 4 para o Bahia) e demos uma grande resposta contra o São Paulo. É isso que temos que fazer. Levantar a cabeça, recuperar os jogadores e montar a estratégia para encarar os próximos adversários com toda a força e toda a coragem. Esse é o caminho e não há outro”, projetou Armando Evangelista.

Na próxima partida, o Goiás tem dura missão pela frente, pois enfrenta o Vasco neste domingo (29), às 16h, na Serrinha.

Confira também: