ARGENTINO: River Plate dispara na ponta; lanterna vence, mas vê técnico pedir as contas
Lanterna Arsenal venceu Newell's Old Boys por 3 a 1, o Racing perdeu de virada do Colón e o líder River Plate venceu fora de casa o Platense

Campinas, SP, 21 (AFI) – A 21ª rodada do Campeonato Argentino foi encerrada neste domingo com três jogos. O lanterna Arsenal venceu Newell’s Old Boys por 3 a 1, o Racing perdeu de virada do Colón por 2 a 1 e o líder River Plate venceu fora de casa o Platense por 1 a 0.
O PLACAR FI! acompanhou tudo

RIVER DISPARA
O River Plate disparou na liderança do Campeonato Argentino ao vencer o Platense fora de casa por 1 a 0. Com o resultado, o time do técnico Marcelo Gallardo abriu nove pontos do vice-líder Talleres, que apenas empatou com o Vélez Sarsfield por 1 a 1 na última sexta-feira. O Platense é o 20ª colocado, com 23 pontos.
O gol foi marcado por Julián Álvarez aos onze minutos do primeiro tempo após Enzo Fernández.
LANTERNA SEM TÉCNICO
Lanterna do Campeonato Argentino, o Arsenal venceu o Newell’s Old Boys neste domingo por 3 a 1.

Mesmo com a vitória, o time de Sarandi segue na rabeira do campeonato, com apenas 19 pontos somados. O Newell’s está na 18ª posição, com 23 pontos.
Os gols foram de Farioli, Sepulveda e Antielf. Scocco descontou.
Após vitória, o técnico Israel Damonte pediu demissão e não é mais técnico do Arsenal de Sarandí. Anunciado no dia 17 de agosto, Damonte ficou três meses no comando do Viaducto.
RACING LEVOU VIRADA
O Racing perdeu de virada em casa por 2 a 1 para o Colón. Alcaraz abriu o marcador aos dois minutos do primeiro tempo, porém Ferreira, aos 22 do primeiro tempo e Beltran, aos oito do segundo tempo, viraram o jogo.

O Colón pulou para a sexta posição, com 35 pontos e o Racing estacionou nos 26 pontos, na 14º posição.
CONFIRA OS JOGOS E TODOS OS RESULTADOS:

























