Argentino entra no lugar de ex-atacante do Santos no MAC
Marília, SP, 06 (AFI) – Após tirar o 100% de aproveitamento do São Caetano, jogando no Anacleto Campanella, o Marília tem mais um desafio pela frente. A equipe do interior recebe o Paulista, que está crescendo na competição. Para o confronto desta quarta-feira, às 20h30, o MAC deve ter cinco mudanças.
A primeira alteração será no esquema. A equipe de Roberto Cavalo, que jogou com três zagueiros na rodada passada, volta ao 4-4-2. Rogério Conceição, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Dedimar, que retoma o seu lugar na equipe.
A terceira mudança é a volta de Dickson aos onze titulares. O lateral-esquerdo entra na equipe na vaga de João Vítor, titular na última partida. Como últimas trocas, estão as saídas de Basílio e Celsinho. Frontini (argentino, mas que veio cedo para o Brasil) e Wellington Amorim farão a nova dupla de ataque.
Com isso, o time do Marília deve ser escalado com Júlio César; bruno Ribeiro, Leandro Camilo, Dedimar e Dickson; Fernando, Fábio Recife, Diogo e Fabiano Gadelha; Wellington Amorim e Frontini.