Árbitro relata ironia de Gabigol em expulsão e gestos obscenos de criança nas arquibancadas
"Parem de roubar seus ladrões", teria dito a criança ao árbitro
Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior relatou uma cena inusitada no Maracanã durante a goleada sofrida pelo Flamengo por 4 a 0 para o Internacional pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com a súmula, uma criança nas arquibancadas fez gesto obsceno.
“Após o término do primeiro tempo, observei na arquibancada, setor destinado ao staff do Flamengo, uma criança vestindo a camisa do clube citado, fazendo gestos obscenos com os dedos do meio e gritando para este árbitro: “parem de roubar seus ladrões do caralho”. Informo que não foi possível identificar o mesmo”, escreveu o juizão.
Já em relação a Gabigol, Paulo Roberto escreveu que expulso o atleta por conta da ironia. Essa foi a sexta expulsão de Gabigol pelo Flamengo.
“(Expulso) por, após receber uma advertência com cartão amarelo, bater palmas de forma irônica, por diversas vezes, em direção ao árbitro. O mesmo atleta, quando saía do campo de jogo, proferiu as seguintes palavras: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea!””.