Árbitro leva chinelada na cabeça em jogo do Náutico na Série C

Em campo, o Timbu foi eliminado ao empatar por 2 a 2 com o São Bernardo

O time pernambucano acabou eliminado da competição após o empate com o São Bernardo

Nautico
Náutico pode se complicar no tribunal. Foto: Reprodução/Náutico

Recife, PE, 28 (AFI) – Além da dura eliminação na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, após o empate por 2 a 2 com o São Bernardo nos Aflitos, o Náutico pode ter ainda mais problemas. O árbitro da partida, Bruno Arleu de Araújo, registrou na súmula que seu auxiliar, Carlos Henrique Alves de Lima Filho, levou um chinelada na cabeça.

“Aos 45 + 6 minutos do segundo tempo, após um impedimento marcado contra a equipe do Náutico, foram arremessados um chinelo e um copo com líquido na direção do árbitro assistente Carlos Henrique Alves de Lima Filho, onde o mesmo foi atingido na cabeça pelo chinelo. Os objetos foram arremessados do local destinado aos torcedores do Náutico, que estavam situados atrás do referido assistente.

Até o fechamento da súmula, nenhum registro de ocorrência nos foi apresentado identificando os autores dos arremessos supracitados”, disse na súmula.

Com isso, o Náutico pode ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e perder mandos de campos, o que pode complicar ainda mais a situação do Timbu na Série C.

TABELA

O empate por 2 a 2 com o São Bernardo deixou o Náutico na décima posição, com 27 pontos, dois a menos do que o próprio time paulista, que classificou no oitavo lugar.

Confira também: