Árbitro experiente é punido pela corregedoria após pedir para a torcida gritar seu nome
Na partida, o Avaí venceu por 2 a 1 com gol de pênalti polêmico e garantiu o acesso à Série A
Vídeo rodou a internet e chegou até a Comissão de Arbitragem que não gostou nadinha da atitude do árbitro
![Árbitro experiente é punido pela corregedoria após pedir para a torcida gritar seu nome 1 2018 CesarGreco 04 ori](https://images.futebolinterior.com.br/2021/12/2018_CesarGreco_04_ori.jpg)
Campinas, SP, 16 (AFI) – Essa é boa e inusitada. O experiente árbitro Marcelo de Lima Henrique, de 50 anos, foi suspenso por 30 dias pela corregedoria da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de acordo com o jornalista Rodrigo Faraco. O motivo? Pedir para a torcida do Avaí gritar mais alto seu nome na rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, no fim de novembro, Marcelo de Lima Henrique, que é do quadro do Rio de Janeiro, estava perfilado com o restante da arbitragem, quando parte da torcida do Avaí cantou:
“Pqp, é o melhor juiz do Brasil”.
![Árbitro experiente é punido pela corregedoria após pedir para a torcida gritar seu nome 2 marcelo de lima henrique](https://images.futebolinterior.com.br/2021/12/marcelo-de-lima-henrique.jpg)
MAIS!
O juizão virou para a arquibancada e, com a mão, pediu para gritarem mais. O vídeo rodou a internet e chegou até a Comissão de Arbitragem que não gostou nadinha da atitude do árbitro e o suspendeu com 30 dias por conta do gesto inadequado.
Assim, Marcelo de Lima Henrique ficou fora das rodadas finais do Campeonato Brasileiro e ainda não entrou no sorteio para a final da Copa do Brasil. Na partida, o Avaí venceu por 2 a 1 com gol de pênalti polêmico e garantiu o acesso à Série A.