Árbitro é atingido por “liquido amarelo” e é criticado por dirigente de time da Série D
O juiz relatou os causos em súmula e pode gerar punição ao time mineiro
São João del Rei, MG, 30 (AFI) – O árbitro Jonathan Antero Silva não teve vida fácil durante a vitória do Athletic-MG por 1 a 0 sobre o Real Noroeste-ES. O juiz foi duramente criticado por dirigentes da equipe mineira.
“Informo que após o fim do primeiro tempo o senhor Fabio Ernesto Lima de Campos, diretor de futebol da equipe Athletic, adentrou ao campo de jogo sem autorização se dirigindo ao círculo central onde se encontrava a equipe de arbitragem para protestar contra as decisões da arbitragem dizendo as seguintes palavras: ‘É uma vergonha, você não deu dois pênaltis para nós, já tem três rodadas que a CBF nos prejudica’”, relatou o árbitro em súmula.
Jonathan Antero Silva foi acertado por um torcedor com um copo contendo um liquido amarelo.
“Informo que no intervalo da partida, enquanto eu descia as escadas para acessar o vestiário da equipe de arbitragem, um torcedor do Athletic, devidamente uniformizado, se aproximou do alambrado e jogou em minha direção um copo contendo líquido amarelo, me atingindo. O torcedor foi devidamente identificado pelo sargento Chambelem”, afirmou.
SÉRIE D
No Grupo 6, o Athletic é o quinto colocado, com seis pontos, contra três do Real Noroeste. A Portuguesa-RJ está na liderança, com dez.
Confira também:
- Luto! Morre Raisa O'Farril, lenda do vôlei de Cuba e algoz do Brasil nos anos 1990
- Série D: Lateral do Brasil de Pelotas comemora artilharia e comenta: 'Queremos uma sequência positiva.'
- Jogo da Série D tem discussão entre médicos e massagistas; eles são expulsos
- Torcedor acusa árbitro de racismo em jogo da Série D