Árbitro é atingido por “liquido amarelo” e é criticado por dirigente de time da Série D

O juiz relatou os causos em súmula e pode gerar punição ao time mineiro

ATH

São João del Rei, MG, 30 (AFI) – O árbitro Jonathan Antero Silva não teve vida fácil durante a vitória do Athletic-MG por 1 a 0 sobre o Real Noroeste-ES. O juiz foi duramente criticado por dirigentes da equipe mineira.

“Informo que após o fim do primeiro tempo o senhor Fabio Ernesto Lima de Campos, diretor de futebol da equipe Athletic, adentrou ao campo de jogo sem autorização se dirigindo ao círculo central onde se encontrava a equipe de arbitragem para protestar contra as decisões da arbitragem dizendo as seguintes palavras: ‘É uma vergonha, você não deu dois pênaltis para nós, já tem três rodadas que a CBF nos prejudica’”, relatou o árbitro em súmula.

Jonathan Antero Silva foi acertado por um torcedor com um copo contendo um liquido amarelo.

ATH
Athletic venceu o Real Noroeste

“Informo que no intervalo da partida, enquanto eu descia as escadas para acessar o vestiário da equipe de arbitragem, um torcedor do Athletic, devidamente uniformizado, se aproximou do alambrado e jogou em minha direção um copo contendo líquido amarelo, me atingindo. O torcedor foi devidamente identificado pelo sargento Chambelem”, afirmou.

SÉRIE D

No Grupo 6, o Athletic é o quinto colocado, com seis pontos, contra três do Real Noroeste. A Portuguesa-RJ está na liderança, com dez.

Confira também: