Arana diz que oscilação do Atlético-MG é normal: "Não sou uma máquina". Veja vídeo!
O Atlético-MG se mantém no G4 do Campeonato Brasileiro com 32 pontos conquistados em 19 rodadas, sendo oito vitórias, oito empates e três derrotas
O Atlético-MG vem sofrendo com a oscilação no Brasileirão, que com a eliminação nas oitavas de final na Copa do Brasil, faz o time ficar em alerta em relação ao seu desempenho
Belo Horizonte, SP, 28 (AFI) – O Atlético-MG vem sofrendo com a oscilação no Brasileirão, que com a eliminação nas oitavas de final na Copa do Brasil, faz o time ficar em alerta em relação ao seu desempenho. O retorno do técnico Cuca foi uma das mudanças que o Galo fez para tentar melhorar.
Para o lateral, Guilherme Arana, a oscilação é normal acontecer, mas que confia no trabalho do treinador Cuca para o Atlético-MG dar a volta por cima.
“Eu não sou uma máquina, é normal a oscilação, mas sei do meu potencial, sei o que posso oferecer ao grupo, sei das minhas qualidades e sei o que tenho que melhorar, e isso eu trabalho diariamente, para sempre me manter na minha melhor forma e ajudar minha equipe”, disse Arana.
ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO
O Atlético-MG se mantém no G4 do Campeonato Brasileiro com 32 pontos conquistados em 19 rodadas, sendo oito vitórias, oito empates e três derrotas.
Seu próximo adversário será o Internacional, neste domingo (31), às 16, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Galo vem de uma vitória, um empate e uma derrota.
Confira também:
- TJ-MG absolve torcedores do Atlético-MG acusados de racismo: "ira justificável"
- Shakhtar notifica Internacional e Cruzeiro e pede retorno imediato de jogadores
- Avaí anuncia oficialmente goleiro e lateral para a sequência do Brasileirão
- Goiás se acerta com atacante, mas leva "não" de time da Série B
- Endrick aparece no BID e pode estrear pelo time profissional do Palmeiras