Guilherme Arana destaca resultado do Atlético-MG, mas projeta jogo difícil em São Januário
Os times se enfrentam novamente no dia 19 de outubro, às 18h30, no Rio de Janeiro
Atlético-MG saiu na frente do Vasco, nesta quarta-feira (2)
Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – O Atlético-MG saiu na frente do Vasco, nesta quarta-feira (2), em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil. Jogando na Arena MRV, o time mineiro venceu pelo placar de 2 a 1 e deu um passo rumo a classificação para a decisão do mata-mata.
Em entrevista após a partida, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que marcou um gol e foi um dos destaques do jogo, celebrou o resultado, mas afirmou que ainda não tem nada definido na semifinal.
“Foi um bonito gol no momento delicado da partida. Eu senti um pouco meu adutor, um pouco pesado, então tem hora que você tem que ser inteligente, não dá pra forçar. O torcedor pode ficar tranquilo que não é nada grave. Ainda nos faltam 90 minutos, uma semifinal com o adversário com uma camisa gigante que também é a do Vasco. Então tem nada a ganho ainda. Claro que a gente tem que agradecer pela vitória, ficar feliz pela vitória, mas a classificação ainda não está garantida”, disse Arana.
ATLÉTICO-MG VENCE
Os times se enfrentam novamente no dia 19 de outubro, às 18h30, no estádio São Januário. Para se classificar, o Atlético-MG precisa de um empate. O Vasco tem que vencer por dois gols de diferença. Uma vitória do Cruzmaltino por vantagem mínima leva a decisão para os pênaltis.
Antes de encarar o Vasco, o Atlético-MG joga contra Vitória e Fortaleza pela Série A do Campeonato Brasileiro. No mesmo período, o time carioca enfrenta Juventude e São Paulo.
Confira também:
- Fortaleza terá retorno importante para enfrentar o Grêmio no Brasileirão
- Destaque do Atlético-MG, Guilherme Arana reclama de dores, mas tranquiliza torcida
- Vasco sai atrás na semi e Coutinho destaca: "Temos mais 90 minutos"
- Atlético-MG 2 x 1 Vasco - Galo vira e sai na frente nas semifinais da Copa do Brasil
- Vitória treina forte de olho no Atlético-MG pelo Brasileirão