Segundona : Araçatuba estreia diante da sua torcida depois de quatro anos sem futebol

. O Canarinho pega pela frente neste sábado(27), às 15h, a equipe do Fernandópolis

O time que entra a campo será o mesmo que iniciou a partida passada.

Araçatuba

Araçatuba, SP, 26 (AFI) – Com previsão de casa cheia, até porque o Araçatuba vem de bom resultado na estreia do Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, ao empatar fora de casa, 2 a 2, diante do Tupã, o AEA, estreia perante a sua torcida depois de quatro anos sem futebol na cidade. O Canarinho pega pela frente neste sábado(27), às 15h, no Estádio Adhemar de Barros, o Fernandópolis, este vem de revés e, de goleada, 4 a 0, para o Tanabi.

Por: Oscar Silva

DÚVIDA E ESTREIA!

Para o pega, o técnico Guido Beltrão tem uma dúvida em relação ao jogo passado. O zagueiro Lucas Kelvin que saiu de campo com uma torsão no tornozelo contra o Fefecê fará testes momentos antes da partida. Caso seja vetado, deve estrear Neto que estava no Jabaquara, mas que pertence ao Guarani. No mais, o time que entra a campo será o mesmo que iniciou a partida passada.

LIÇÃO DE CASA!

Para o lateral esquerdo Caio Augusto que jogou o fino da bola contra o Tupã espera apresentar novamente um bom futebol e ajudar os companheiros num bom resultado.

“Fizemos um grande jogo na nossa estreia fora de casa e pontuamos o que é mais importante. Agora teremos a presença da nossa torcida que será o 12º jogador. Precisamos corresponder a expectativa deles e fazer um grande jogo e, com maior respeito ao nosso adversário conquistar a vitória. Tivemos uma semana bastante proveitosa e o professor Guido conversou bastante com o elenco sobre a partida”, disse, o ala bom de bola.

EM CAMPO E ARBITRAGEM!

Para medir forças contra o Fernandópolis, o time deverá ser este: Henrique; Pablo, Lucas Kelvin (Neto) e Adiel; Rafael Silva, Diego Santos, Luan, Léo Gomes e Caio Augusto; Caio e Gustavo Felipe.

Para conduzir AEA e Fernandópolis, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte quarteto de arbitragem. Apita, Rodrigo Fernandes Júnior que será auxiliado por Rodrigo Meirelles Bernardo e Welber Venâncio da Silva. O quarto árbitro fica a cargo de Alceu Lopes Júnior. 

Confira também: