Paulistão Série A4: Araçatuba apresenta trio para a defesa

Apresentando três novidades para o setor defensivo da equipe, o clube confirmou a contratação de dois laterais e um goleiro

O elenco do Araçatuba começa a tomar forma para a Série A4 do Paulistão de 2025

Araçatuba
Yuri em ação pela AEA. (Foto: Biel Fotografia/Instagram)

Araçatuba, SP, 16 (AFI) – O elenco do Araçatuba começa a tomar forma para a Série A4 do Paulistão de 2025. Apresentando três novidades para o setor defensivo da equipe, o clube confirmou a contratação do lateral-direito Reginaldo Júnior e as renovações com o goleiro José Lucas e com o lateral-direito Yuri.

Com 21 anos, Reginaldo jogou na base de Centro Limoeirense, Taubaté e Joseense. Estreou como profissional neste ano, defendendo o Barcelona Esportivo na Segundona Paulista, e seu último clube foi a Queimadense na 2ª Divisão da Paraíba. Com a equipe paraibana foram seis partidas disputadas, sendo titular em duas delas.

Já José Lucas não é um rosto desconhecido do torcedor do Araçatuba. Tendo apenas 20 anos, e experiência por Sobradinho, Samambaia, Ceilandense e Itapirense, o jovem goleiro fez parte do elenco que disputou a Segundona e chegou até a semifinal. Sendo reserva de Henrique Guedes, que também renovou com a AEA, José foi titular em uma partida, contra o Colorado Caieiras, na 2ª fase.

Yuri é mais um nome que teve seu contrato renovado. Aos 21 anos, está no Araçatuba desde a disputa do estadual, mas ainda não chegou a ter grandes oportunidades em campo. Ao todo, participou de dois jogos, somando cerca de 20 minutos no total.

image 386
Arte de anúncio. (Foto: Divulgação/AEA)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


ACESSO DO ARAÇATUBA E NOVO TREINADOR

Depois de terminar a Segundona com a terceira melhor campanha, o Canarinho conquistou o acesso após a desistência do Red Bull Bragantino II na Série A3, e a promoção do XV de Jaú, o que abriu uma vaga na Série A4.

O novo técnico do Araçatuba já foi definido, e trata-se de um velho conhecido da torcida. Helinho Vaz, ídolo do clube como jogador na década de 1990, foi contratado para assumir o comando da equipe pela primeira vez.

image 322
Arte de anúncio. (Foto: Divulgação)
Guardiola desabafa após outra derrota do Manchester City: 'Não sou bom o suficiente' Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre Hayters - Pressbox no OneFootball