Araçatuba 0 x 3 SEV - Cada vez mais perto do abismo na A-3
Com o resultado, o Araçatuba se manteve na lanterna da competição, com apenas quatro pontos. Já o time de Hortolândia subiu para a 12ª colocação, agora com 12 pontos.
Jogo de um time só!
No primeiro tempo, os times mostraram porque realizam campanhas péssimas na competição, sem criarem chances de gols no primeiros 20 minutos, com o time visitante com mais vontade de conquistar a vitória.
Aos 24 minutos, melhor em campo, o SEV fez uma ótima jogada pelo meio-campo, entre os jogadores, a bola foi tocada para Daniel que chutou forte para abrir o placar. Logo na seqüência, o time visitante marcou mais um, desta vez Almir recebeu um bom passe e apenas tocou para fazer o gol.
Depois de sofrer dois gols, o time da casa desmoronou em campo, mas o SEV não aproveitava as chances de marcar uma goleada histórica. Antes do final do primeiro tempo, Edu Magri aproveitou a falha de marcação da defesa adversária e aumentou para três gols a vantagem dos visitantes.
Esperando o tempo passar…
No segundo tempo, o SEV jogou esperando o apito final do árbitro, já que o Araçatuba não ameaçava em nenhuma oportunidade, o gol do time visitante.
o SEV dominava amplamente a partida, mas a exemplo do primeiro tempo perdia muitas chances claras de gol. Devido a falta de pintaria do ataque.
Próximos Jogos!
Pela 11ª rodada, o Araçatuba vai receber em casa a Santacruzense, na próxima quarta-feira, às 20h30. Já o SEV vai até a cidade de Catanduva, onde enfrenta o Catanduvense, também na próxima quarta-feira, mas às 15h.
Ficha Técnica
Araçatuba 0 x 3 SEV
Local: Estádio Dr. Ademar de Barros, em Araçatuba – SP
Árbitro: James Andreson Moraes
Cartão Amarelos: Ivan e Ronei (Araçatuba); Roni e Edu Magri (SEV)
Cartão Vermelho: Ronei e Enoque Trindade (Araçatuba)
Gols: Daniel 24’/1T, Almir 26’/1T e Edu Magri 46’/1T (SEV)
Gabas; João Carvalho (Thiago), Luizão, Cícero e Jé; Ivan, Emanoel (Júnior), João Vítor e Carlos; Diego e Ronei.
Técnico: Enoque Trindade
SEV
Rodrigo; Serginho, Roni, Gilmar Lima (Anderson) e Candinho; Daniel, Souza, Jackson (Conrrado) e Almir; Denílson e Ditinho (Edu Magri).
Técnico: Nei da Matta