Arábia Saudita confirma contusão e corte do capitão Al-Faraj da Copa do Mundo
Além do capitão, a Arábia já havia perdido o lateral Yasser Al-Shahrani, que também se lesionou no duelo com a Argentina
Campinas, SP, 27 – A Arábia Saudita perdeu mais uma peça importante do seu elenco para a sequência da Copa do Mundo do Catar. Capitão na vitória sobre a Argentina por 2 a 1, na estreia das duas seleções no torneio, Salman Al-Faraj deixou a delegação para se recuperar de uma lesão na fíbula.
Segundo a Federação da Arábia Saudita, o jogador foi desligado da seleção para focar na sua recuperação. Al-Faraj foi um destaques no triunfo sobre os argentinos.
OUTRA BAIXA
Além do capitão, a Arábia já havia perdido o lateral Yasser Al-Shahrani, que também se lesionou no duelo com os sul-americanos. Ele recebeu um encontrão do goleiro Mohammed Al-Owais e fraturou a mandíbula, além de quebrar alguns ossos da face.
O lateral, inclusive, já passou por um procedimento cirúrgico e o resultado foi satisfatório. O príncipe herdeiro Mohammed Bin Salman, da Arábia Saudita, chegou a liberar um jatinho para levar o atleta para Alemanha a fim de realizar o tratamento.
A situação do Grupo C ficou embolada com os resultados da segunda rodada. A Polônia lidera a classificação com quatro pontos. Com uma vitória e uma derrota, Argentina e Arábia Saudita aparecem empatadas logo a atrás. A seleção mexicana, com apenas um ponto, está na lanterna.
DECISÃO
Na terceira e última rodada da fase de grupos, a Arábia Saudita enfrenta o México no estádio Lusail, enquanto Polônia e Argentina, medem forças na Arena 974. As duas partidas acontecem nesta quarta-feira e terão início no mesmo horário: 16 horas (de Brasília).
Confira também:
- Diego Alonso não descarta a possibilidade de fazer alterações no Uruguai
- França comemora retorno de Varane após seguidas baixas por lesão
- Meia Damsgaard coloca Dinamarca como favorita contra Austrália
- Ausência de Neymar não facilita tarefa da Suíça: 'Brasil tem 3 times diferentes'
- Bélgica 0 x 2 Marrocos - Africanos fazem história e quebram tabu de 24 anos sem vitória em Copas
Noticias Relacionadas
-
Técnico do Liverpool evita apontar data para retorno do goleiro Alisson
03/12/2024 -
Al-Hilal vai inscrever Neymar no Campeonato Saudita
02/12/2024 -
Atalanta derrota Roma e fica na cola do líder no Campeonato Italiano
02/12/2024 -
Atleta da Fiorentina que desmaiou em campo fará novos exames
02/12/2024