Aquecimento para semi! Na segunda rodada, Mirassol arrancou empate do Corinthians
Equipes jogaram no início do campeonato, mas devem vir com bastante modificações para o duelo decisivo
Equipes jogaram no início do campeonato, mas devem vir com bastante modificações para o duelo decisivo
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Corinthians e Mirassol decidem uma vaga na final do Paulistão em duelo marcado para domingo (02), às 16h, na Arena Corinthians. Bastante modificados, os times voltam a se encontrar depois de um empate na segunda rodada no estádio José Maria de Campos Maia.
Após golear o Botafogo na estreia, por 4 a 1, o Corinthians iniciou bem a partida em Mirassol e criou quatro chances antes dos 15 minutos. Na última delas, Ramiro abriu o placar, aos 12. Depois, o que se viu, foi um jogo de poucas chances claras, mas com o Mirassol buscando mais o ataque.
O time do interior ameaçou principalmente no jogo aéreo, sendo que todas as quatro finalizações que acertou no alvo foram de cabeça. Em uma delas, aos 30 do segundo tempo, terminou com gol de Camilo. Cássio, com três defesas com reflexo foi o destaque da partida. Outro destaque foram os números de escanteios: 11 a 2 para o time do interior.
MODIFICADOS
O jogo realizado na segunda rodada, porém, pouco deve ser levado em parâmetro, principalmente pelas mudanças que as duas equipes sofreram. Do lado do Mirassol, apenas três titulares jogaram contra o São Paulo, nas quartas de final. No Corinthians, foram seis mudanças.
Mirassol x Corinthians: Kewin, Daniel Borges, Luiz Otávio, Tiago Alves e Romário (Chico); Luís Oyama, Neto Moura, Ernandes, Maranhão e Juninho (Camilo); Marcelo Toscano (Rafael Silva)
Mirassol x São Paulo: Kewin; Dnaiel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Alison, Eduardo (Lucas), Zé Roberto (João Artur), Kauan (Matheus Rocha) e Juninho (Wellington); Bruno Mota (Vinicius Baricioli)
Corinthians x Mirassol: Cássio; Fagner, Gil, Pedro Henrique e Lucas Piton; Richard, Camacho, Ramiro e Janderson (Davó); Luan (Mateus Vital) e Boselli (Gustavo)
Corinthians x Red Bull Bragantino: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Ederson, Ramiro (Michel Macedo) e Mateus Vital (Sidcley); Luan (Araoes) e Jô
CONFIRA A ESTATÍSTICA DA PARTIDA DO PRIMEIRO TURNO