Apresentador do Sportv diz que Atlético-MG foi "nanico"
Galo se despediu da Copa do Brasil com a derrota para o Flamengo
André Rizek disse que o Atlético-MG foi "nanico" na derrota para o Flamengo, por 2 a 0, pela Copa do Brasil
![Apresentador do Sportv diz que Atlético-MG foi "nanico" 1 andre rizek11](https://images.futebolinterior.com.br/2022/07/andre_rizek11.jpg)
Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – A atuação do Atlético-MG na derrota para o Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira, rendeu duras críticas por parte do apresentador da Sportv, André Rizek.
Em seu twitter, o jornalista parabenizou o Flamengo pela classificação às quartas de final da Copa do Brasil e não economizou nas críticas ao Atlético-MG.
“Flamengo mereceu demais. Mas nem precisou fazer uma partidaça… Galo foi nanico hoje”, escreveu André Rizek.
De fato, o Atlético-MG deixou a desejar. Dominado pelo Flamengo do início ao fim, o Galo não exigiu nenhuma defesa de Santos e viu Everson evitar uma derrota ainda maior.
Na partida de ida, realizada no Mineirão, o Atlético-MG havia vencido por 2 a 1. Com a eliminação na Copa do Brasil, o time de Antonio Mohamed tem pela frente o Brasileirão e a Copa Libertadores.
No Brasileirão, o Galo está na quarta colocação, com 28 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras. Na Libertadores, o adversário das quartas de final será o Palmeiras.