Apresentado no Bahia, Marcelo Cirino diz estar confiante em reta final de lesão: "Me sinto bem"
Além disso, atacante comentou sobre o motivo de ter escolhido o Tricolor de Aço e como pretende jogar no time
Salvador, BA, 24 (AFI) – Nesta sexta-feira, o atacante Marcelo Cirino, novo reforço do Bahia, foi apresentado e falou como jogador do clube. Ele está sem atuar desde novembro, quando fez uma cirurgia, mas já está em fase final de recuperação.
Apesar da lesão, o jogador é tratado como uma peça importante para esse Campeonato Brasileiro e os próximos anos, já que assinou vínculo até o final de 2023.
CARA DE GRUPO
Cirino diz não se ver como protagonista e comentou sobre a lesão.
“Estou na reta final da minha recuperação. Estou me sentindo muito bem. Agora temos que melhorar um pouco a força, a parte física, para poder ir para o campo. Eu nunca pensei em ser protagonista de algum clube, algum time que tenha passado. Sempre procurei ajudar meus companheiros e aqui no Bahia não vai ser diferente. Espero poder ajudar e colocar o Bahia na melhor posição possível”, disse.
COMO VAI JOGAR
O atacante comentou sobre como pode se encaixar no time devido a suas características.
“Sempre joguei pelas beiradas, pelas pontas. Já joguei como centroavante, mas estou aqui para representar o Bahia, ajudar o Bahia. Onde o treinador achar que me encaixo melhor, vou procurar exercer da melhor maneira possível para que a gente alcance os resultados”, explicou.
POR QUE O BAHIA?
Ele ainda falou de o porque ter escolhido o Tricolor de Aço para retomar sua história no Brasil.
“A história do Bahia fala por si só. Acho que a gente não tem nem que entrar nesse quesito porque o Bahia é um clube grande, de tradição, tem muita história. Assim que eu, minha família, meu empresário, a gente anunciou que a gente estava livre, que tinha conseguido a rescisão lá da China, o Bahia foi um dos primeiros clubes que entrou em contato com a gente e fez um esforço para que eu pudesse estar aqui, entendendo a minha situação. Então por isso a nossa escolha de vir para Salvador e representar o Bahia”, finalizou.