Apresentado no Náutico, "rei da teoria" projeta sequência da Série C: "Pressão é nosso combustível"
Bruno Pivetti retorna ao Timbu depois de nove meses, projetando ter um ano melhor que o último, citando confiança no elenco
Náutico chega a seu terceiro treinador em 2024, buscando clima com menos tensão para continuidade da Terceirona e desta temporada
Recife, PE, 12 (AFI) – O Náutico apresentou, nesta quarta-feira, o técnico Bruno Pivetti de olho na continuidade da Série C do Campeonato Brasileiro. De volta após nove meses e com mais jogos a disputar em relação a 2023, o profissional chegou bastante motivado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MOTIVADO COM RETORNO
Apesar de ter pouco tempo de preparação visando o jogo contra o Floresta, na próxima segunda-feira (17), o comandante do Náutico diz estar pronto. Pivetti destaca como serão os preparativos, citando gostar de pressão e buscando superar as adversidades.
“Temos uma meta de curtíssimo prazo, que é o próximo jogo. Agora planejaremos a próxima semana para desenvolver as ideias. Precisamos trabalhar o mental, que é o mais importante neste momento. Gosto muito da situação de pressão, me sinto à vontade, pois todos que estamos envolvidos em esportes de alto rendimento somos competidores e a pressão é nosso combustível”, afirmou.
ELENCO DO NÁUTICO VALORIZADO
Mesmo chegando com o grupo já montado, o treinador projeta a evolução dos jogadores. Bruno reforça que acompanhou o início da Terceirona, comentando ter de avaliar melhor o elenco para poder indicar eventuais contratações com base nas necessidades.
“Estou aqui para evoluir nosso elenco e acredito nele. É um elenco muito equilibrado e com nossa metodologia temos muito a melhorar, buscando garantir os resultados. Conheço o grupo e vinha acompanhando os jogos, durante os treinamentos vou entender melhor e assim pensar em fazer contratações. Temos um modelo de jogo consolidado, que tenho há muitos anos, assim como de treinos”, concluiu.