Apresentado, ex-Palmeiras se mostra animado com o desafio e elogia Chapecoense: "Camisa pesada"
Estreia da Chapecoense no Catarinense será em 22 de janeiro, às 16h30, diante do Barra
Jogador de 32 anos não fugiu das responsabilidades e elogiou o novo clube
Chapecó, SC, 12 (AFI) – O meia Tiago Real foi apresentado oficialmente e mostrou estar ciente da atual situação da Chapecoense, rebaixada com a pior campanha da história do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o jogador de 32 anos não fugiu das responsabilidades e elogiou o novo clube, que disputará, em 2022, o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.
“O convite foi uma convocação. Sempre acompanhei, há muitos anos atrás, desde a época do Joinville, e fica claro o crescimento do clube. Fiz uma boa escolha, uma camisa pesada, que precisa reagir, e me sinto desafiado a conquistar grandes coisas”, disse o meia.
GRANDES CLUBES!
Tiago Real surgiu no futebol com a camisa do Coritiba e, desde então, passou por grandes clubes como Palmeiras, Náutico, Ponte Preta, Vila Nova e Joinville. Na Chapecoense, que começou a pré-temporada em 5 de janeiro, ele se mostra satisfeito com o comando de Felipe Conceição.
“A avaliação é bem positiva. Em uma semana nós ganhamos muita coisa. Hoje pela manhã conversamos sobre isso. Em pouco tempo, já evoluímos bastante na parte tática, alguns conceitos bem interessantes que o Felipe nos passou”, avaliou Tiago Real.
A estreia da Chapecoense no Catarinense será em 22 de janeiro, às 16h30, diante do Barra, na Arena Condá, em Chapecó.