Apresentado, ex-Juventude mira 'número mágico' para manter América-MG no Brasileirão

Estreia de Marquinhos Santos será no próximo sábado, às 17 horas, no confronto direto contra o Santos

América-MG é o 12º colocado, com 32 pontos, quatro a mais que o Juventude, primeiro time da zona de rebaixamento

AmeMG Divulgacao 01 ori
Marquinhos Santos na área. (Foto: Divulgação)

Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – Apresentado oficialmente nesta quarta-feira, o técnico Marquinhos Santos foi direto em relação ao seu objetivo no América-MG. O ex-comandante do Juventude chega para evitar o rebaixamento do Coelho no Campeonato Brasileiro.

“Vamos conhecer melhor a estrutura do elenco, ver as necessidades iniciais e prioridades agora para que possamos dar continuidade e buscar o quanto antes esse “número mágico” de permanência para que possamos galgar algo maior ainda no Campeonato Brasileiro”, disse ele em coletiva de imprensa.

O América-MG é o 12º colocado, com 32 pontos, quatro a mais que o Juventude, primeiro time da zona de rebaixamento. O contrato de Marquinhos Santos com o Coelho vai até maio de 2022, quando está previsto o fim do Campeonato Mineiro. A estreia de Marquinhos Santos será no próximo sábado, às 17 horas, no confronto direto contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada.

“Vejo que o quanto mais rápido for e entendo que será rápida essa adaptação porque conheço muitos jogadores do elenco e tenho certeza que vai ser uma adaptação rápida”, completou.

MAIS SOBRE ELE
Profissional com passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira (Sub-15 e Sub-17), Marquinhos Santos tem passagens por Coritiba, Bahia, Fortaleza, Figueirense, Paysandu, Londrina, São Bento, Chapecoense e Juventude.

Confira também: