Série C: Apresentado no CSA, Rhayner projeta estreia

Ponta, que figurou como alternativa no banco de reservas em jogo com o Volta Redonda, analisa postura de técnico e projeta briga pela titularidade

CSA tem mais uma alternativa para setor ofensivo, buscando qualificar elenco para tentar conquistar acesso de retorno à Série B

Rhayner apresentado no CSA
Jogador diz ter entendido metodologia do treinador Marcelo Cabo (Foto: Morgana Oliveira - CSA)

Maceió, AL, 05 (AFI) – O CSA apresentou mais um reforço para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. É o atacante Rhayner que, aos 32 anos, chega ao Azulão do Mutange para agregar com experiência na reta final da primeira fase da Terceirona.

ESTILO APROVADO

Já regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o jogador figurou como alternativa entre os reservas diante do Volta Redonda no fim de semana. Sem sair do banco, pôde avaliar o modelo de jogo do técnico Marcelo Cabo, aprovando as características solicitadas dentro das quatro linhas.

“Foi importante esse primeiro contato para conhecer o grupo e já ver o jogo. Não temos muito tempo para treinar, mas ver o estilo de jogo que o Marcelo (Cabo) pede, na preleção, durante o jogo, no intervalo, já ajuda pra assimilar melhor a postura do time e como ele quer que o time jogue”, afirmou.

CSA apresenta atacante Rhayner
Azulão apresenta novo reforço para Terceirona (Foto: Morgana Oliveira – CSA)

BRIGA POR ESPAÇO

Contratado pelo Marujo para qualificar o setor ofensivo, o atleta destaca a força dos companheiros de equipe, comentando também que o foco coletivo é comum. De acordo com Rhayner, a titularidade tem menos importância em relação à vontade de ajudar a conquistar os objetivos.

“Meu objetivo é chegar e ajudar o time. Independente de ser titular ou não, acho que todos os jogadores estão para poder ajudar com os objetivos da equipe. Eu estava treinando, estou bem fisicamente e, então, meu objetivo é esse: poder ajudar a equipe”, garantiu.

Confira também: